07/04/2020 10:07

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
por muito bom que seja o teu segundo lugar neste torneio,has de reparar que a ligação entre o MD e a instituição que organizou esse torneio,não é assim tão EXPRESSIVA,por isso,nao sei como vao reagir a este print,mas vamos ver

Quanto ao torneio em si,nada a dizer,conta-nos como foi,pelo menos o resultado,foi bom!

brunofilipe47

• Investidor
  • 333 Mensagens
por muito bom que seja o teu segundo lugar neste torneio,has de reparar que a ligação entre o MD e a instituição que organizou esse torneio,não é assim tão EXPRESSIVA,por isso,nao sei como vao reagir a este print,mas vamos ver

Quanto ao torneio em si,nada a dizer,conta-nos como foi,pelo menos o resultado,foi bom!

Pk e posso ter problemas com a instituição PokerPT?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
A questão resume-se a penas a que a pokerpt são concorrentes da MD, e como tal, é o mesmo que ir benfiquista festejar para o dragão.

Apenas apontamos a maior falta de descernimento por nós, mas que descuramos porque podes perfeitamente não ter noção desta situação.

Acima de tudo importa o teu resultado, e por isso estás de parabéns.

Afinal de contas, até que não é assim tão mau, porque existe um MD no nick, e representaste bem a MD Poker coool

;)

Abraço

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
mas conta lá,como foi o torneio?

brunofilipe47

• Investidor
  • 333 Mensagens
A questão resume-se a penas a que a pokerpt são concorrentes da MD, e como tal, é o mesmo que ir benfiquista festejar para o dragão.

Apenas apontamos a maior falta de descernimento por nós, mas que descuramos porque podes perfeitamente não ter noção desta situação.

Afinal de contas, até que não é assim tão mau, porque existe um MD no nick, e representaste bem a MD Poker coool

;)

Abraço

Não so um, mas tambem há os outros o JPM (255558888) participou e não sei quem mais.
Espero não ter feito mal...

Bem o torneio, quase recebo cartas más, rejeitei muitos e com alguma sorte subi ligeiramente, após algumas horas fiquei primeiro lugar e entrei no top20.
Na ultima hora fui distraindo perdendo muitas fichas e quase na beira para terminar 4/5ºlugar mas entretanto recuperei muitas fichas, consegui manter e ficando ao 2ºlugar.
Não foi muito explicito  :sleeping: .

setengo

• High Roller
  • 403 Mensagens
É muito bem, MD a conquistar torneios em todo o lado ;D
Eu acho que ajudou a promover o resultado. Se ficasses no fim da tabela era uma vergonha, assim até foi muito giro ahah

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
vergonha pk?

No poker,nao ha lugar para vergonhas!

Quanto ao torneio,bem,nao posso dizer que tenha sido explicito,mas foi engracado o teu resumo ;)

Continuação de boa sorte

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

;)

Abraço

Acho que todos os prints que houvessem seriam para postar, não é ser de outro clube, é ser Benfica e ir ganhar na taça ao Porto, trazendo depois os prints para o estádio da Luz.

Não só é bom para o jogador, como é bom para o MD, a questão é que há tanta gente naqueles torneios que fica muito difícil ganhar um prémio, mas ganhando e todos sabendo a que "equipa" pertences, é publicidade grátis.

Se os jogadores apenas ficassem com torneios deste ou daquele "clube", não tinham tantos rendimentos/hipóteses.
Se os "clubes" rejeitassem jogadores por não serem da casa, nunca ganhariam notoriedade.

Digo eu...

:cafeee: (estes bonecos novos tão giros )

JPM

• Com Lucro
  • **
  • 85 Mensagens
isso mesmo...sou o 255558888 e acabei em 6º depois de eliminado por ti  ;D

todos foldam e eu ja mto short fui allin no bottom com K9suited espadas...e tu na BB pagas com AJoff
a board nao traz nada...e la sai em 6º

Este torneio foi o pior que tive a nivel de hands e xeguei longe à custa de resmas de bluffs...terrivel....mas o poker é mesmo assim
mas sempre a praticar um bom poker e sem as donkalhadas de allins pre nojentos

Com a stack que tinhas estava convencido que serias o Vencedor mas terminar em 2º tb é um excelente resultado...parabens  :happy:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
isso mesmo...sou o 255558888 e acabei em 6º depois de eliminado por ti  ;D

todos foldam e eu ja mto short fui allin no bottom com K9suited espadas...e tu na BB pagas com AJoff
a board nao traz nada...e la sai em 6º

Este torneio foi o pior que tive a nivel de hands e xeguei longe à custa de resmas de bluffs...terrivel....mas o poker é mesmo assim
mas sempre a praticar um bom poker e sem as donkalhadas de allins pre nojentos

Com a stack que tinhas estava convencido que serias o Vencedor mas terminar em 2º tb é um excelente resultado...parabens  :happy:

Foste all-in no Bottom? Que posição nova é essa? :blink: