17/02/2020 21:05

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Mas também te digo, seja da casa ou não, eu tenho uma tendência incrível para apanhar com calling stations "borr*das" no river.

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Marco eu cometi o mesmo erro... eu pelo menos foi com a ganancia de levar o gajo a fazer all-in só para lhe roubar mais fichas e depois lixei-me, pk no river ele fez flush.

Questiono (quem percebe) se apesar de roubar menos fichas, não é melhor colocar all-in logo após o turn

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Bem, parece que não foi hoje, xerif boa.

Estava aqui a pedir o 7, mas confesso que já estou a pedir só com meio olho aberto  :sleeping:

Até amanhã, boa sorte para quem vai jogar mais, depois amanhã leio as notícias  ;)

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Marco eu cometi o mesmo erro... eu pelo menos foi com a ganancia de levar o gajo a fazer all-in só para lhe roubar mais fichas e depois lixei-me, pk no river ele fez flush.

Questiono (quem percebe) se apesar de roubar menos fichas, não é melhor colocar all-in logo após o turn

Senão tivesse esse (quem percebe) aí arriscava dizer que havendo possibilidade de flush, puxo para acabar com a jogada ali, mas depende muito do que estamos a jogar, com quem, como o pessoal tem jogado na mesa, mas como está ali o (quem percebe) já não digo nada.  :lol:

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Eu vou jogar o 1000$ Turbo

alguém vai-me fazer companhia?

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Até amanhã, boa sorte para quem vai jogar mais, depois amanhã leio as notícias  ;)

logo agora que ia abrir um novo post na secção dos livros   :rofl:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
No meu caso não foi essa a questão, porque fazer all-in seria imprudente, e por vezes também pode parecer que estás a roubar o pote.

No board estava também um K, ou seja, eu tinha o segundo top pair, mas ele fez call, no turn nao sai nada que ajudasse, e apostei mais alto, e ele call. No river faço 2 pares e ele o flush.

Ou seja, ele tinha quase tanto como eu, e fez call de 1200k à espera da sorte. Isto é tudo menos jogo de quem sabe fazer contas às probabilidades face à sua stack. =|

Strac não te esqueças de lavar os dentes  coool

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Eu vou jogar o 1000$ Turbo

alguém vai-me fazer companhia?

Só jogaria esse turbo se fosse com um ticket. Ainda para mais é de 3min, é preciso boas maos ao inicio, senão estás sempre short.

Mas boa sorte  :thumbsup:

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Quanto à tua mão pareceu-me que tinhas 2 pares após o turn, que foi o que me aconteceu a mim... dei sempre re-call altas e o gajo sempre a pagar e não tinha nada.. a não ser o flush no river...

quanto ao Turbo... eu por vezes gosto delas rápidas... (das jogadas claro)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Mas 3 minutos é demais. Só aguentei bem o qualifier do ticket de $11, porque após 5min de jogo já estava em 1º com 6k e mantive-me por ai.

As blinds são de loucos. Mas vê se consegues um bom resultado. Ainda saltas para o topo do top ganhos mtt's de agosto coool