29/02/2020 12:40

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Hoje estou a jogar o 3200$ nl e o 10000$ brazilian rebuy... Ninguem por estes torneios?  :)

sharky depois descreve ai esse brazilian rebuy de 10k,como é e como a malta joga,o que achas

Tou farto de olhar para ele

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Acabei de morrer na praia no 10k gtd, 15ºlugar 101$ mesmo a porta daquela ft com prémios bem apetecíveis... Praticamente tudo com 10bb's push de Aq recebo call de Ak...  :sad:

Até manha  :thumbsup:

Só a parte do ITM já impõe sempre respeito, parabéns  :thumbsup:
vai cair, mais cedo ou mais tarde o grande vai cair  ;)

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Não se esqueçam hoje, às 18.15, no $50.000 garantidos, com buy in de $22, na betfair... 3000 fichas iniciais e níveis de 12 minutos.

Axiom

• High Roller
  • 604 Mensagens
GL Kings!! Vou tentar acompanhar o torneio....

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Quem está a pensar jogar?

|Sharky|

• High Roller
  • 453 Mensagens

sharky depois descreve ai esse brazilian rebuy de 10k,como é e como a malta joga,o que achas

Tou farto de olhar para ele

Na minha opinião até acabar os rebuys vês as típicas jogadas de gamblers, depois disso é o fraco poker que se joga na ongame, basta estar quieto sem grandes moves, e entrar em acção só quando se têm mão, ou quando se percebe nitidamente que o outro está fraco. O torneio é um pouco turbo, e quando entrares itm já estás praticamente em all in mode com 10bb's. Quando fui eliminado estava praticamente tudo abaixo das 10 bb's menos os 4 ou 5 1ºs.

|Sharky|

• High Roller
  • 453 Mensagens
Quem está a pensar jogar?

Eu vou jogar! O field vai ser enorme....  :)

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Eu vou jogar! O field vai ser enorme....  :)

Boa sorte para quem vai jogar  :thumbsup:

Vão dando feedaback, assim se tiver por cá vejo no mail e talvez dê um salto para apoiar (apesar de agora não dar para a claque na betfair  :buh: nem para procurar ou ser avisado quando um amigo está em jogo, nem para lista de espera :sleeping: )

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Há uma pequena hipótese, pelo menos, nos torneios com pouca gente, tipo os do MD... podemos usar o chat do lobby do torneio, mesmo não o estando a jogar. Falo do chat do lobby do torneio, e não do chat das mesas ou do chat geral do lobby do software...

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Há uma pequena hipótese, pelo menos, nos torneios com pouca gente, tipo os do MD... podemos usar o chat do lobby do torneio, mesmo não o estando a jogar. Falo do chat do lobby do torneio, e não do chat das mesas ou do chat geral do lobby do software...
Boa, tens razão, nem me tinha lembrado disso, é uma boa ideia  :)