29/02/2020 12:24

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Pois, já eu aprendi a fazer laydowns que doiem, mas isto foi uma jogada bastante insensata. Também arrisquei, mas ninguém faz um call daqueles e tem aquela sorte.
Ainda pensei que tinha o top pair de 9's, mas foi demais.

Como costumo dizer, "é poker".

Quanto rendeu o 8º?

eu tava a ler a tua mao,e quando disseste call,pensei que ele ia virar A9 ou assim

Realmente,é mau perder assim,MUITO MAU,mas tens que pensar que a longo prazo,estas jogadas vão ser más para ele,e vai trazer lucro!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

eu tava a ler a tua mao,e quando disseste call,pensei que ele ia virar A9 ou assim

Realmente,é mau perder assim,MUITO MAU,mas tens que pensar que a longo prazo,estas jogadas vão ser más para ele,e vai trazer lucro!

Pois, é degradande para quando se está a fazer um jogo sem cedências a tentações de mãos prémios, top pairs, ou pockets médios, e depois apanhamos com este tipo de jogadores sem disciplina e selecção de mãos nenhuma.

Enfim, venha o próximo.

Ontem voltou a ganhar mais um ticket de $8, vou ver se o transformo de novo num de $54 para tentar de novo um GTD.  coool

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Pois, é degradande para quando se está a fazer um jogo sem cedências a tentações de mãos prémios, top pairs, ou pockets médios, e depois apanhamos com este tipo de jogadores sem disciplina e selecção de mãos nenhuma.

Enfim, venha o próximo.

Ontem voltou a ganhar mais um ticket de $8, vou ver se o transformo de novo num de $54 para tentar de novo um GTD.  coool
Boa sorte :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boa sorte :thumbsup:

Acabei por não ter tempo, mas agradeço para hoje  coool

Se conseguir jogo o qualifier das 21h40.

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
PedroHM ITM no 35k garantidos da stars...

Quem quiser acompanhar, pesquise pelo nick dele (PedroHM)

Estão 69 em jogo ele tá acima da média.

FT com quase todos os prémios de 4 digitos...

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
ãpesar de nao dar para falar,e nao ir seguir mais,porque estou na afa,e tou cansado de um dia de muito trabalho,fui la dar um ola,e ainda te vi roubar umas fichas para ficares com 175k

Força nisso,boa sorte,e que batas nos quase 5 digitos que é o primeiro lugar

Aproveito para dar um novo update

Ele está em 19º,ainda acima da average,esta um jogador da equipa pokerstars no torneio,esta acima da average,passou agora para as 160k com a average nas 147k e ja garantiu um premio de 124$ se for o proximo a sair

Ele tem na mesa,por exemplo,2 jogadores platinumstar,que são jogadores MUITO experientes e que jogam muito na stars,por isso,TODA A SORTE DO MUNDO,e depois posta o resultado ;)

Cheira-me que vai bater mais que o registo de resultados de agosto este premio ;)

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
42º

$149,94

TT vs AJ bateu o A

PedroHM

• Investidor
  • 352 Mensagens
Bem obrigado pelo apoio pessoal em especial a quem la apareceu e quem observou  :) ontem fiz 37º num 25k hj fiz 42º no 35k .. perdi ontem de ats pra aa com j t x no flop e dois ouros fui all in com gutshot e flushdraw contra aa de um jogador com um range enorme e q andava a raisar imenso preflop. Hoje foldei aj off apos push, foldei aq apos push e acabo por perder com 120k fichas tt vs aj off. ja tinha visto o outro jogador era mt fraco com all ins ganhos à toa e com sortes divinas, blinds 3k 6k ele raisa 13k eu tribet 42k ele demora e da all in . dado o jogador percebi q ele podia ter algo como at off mas resolvi pagar. o as no flop arrumou-me logo. Perdi o torneio talvez qd foldo o aqoff e não nesta mão apenas.

Enfim. Pode ser que os GSOP tragam algo de bom mas jogar 6 horas e 10m e 5 horas e 31m e ganhar "apenas" 200 e tal dolares quando tento fazer um torneio muito sólido não me motiva muito mas pronto. Cumprimentos  :thumbsup:

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
mas jogar 6 horas e 10m e 5 horas e 31m e ganhar "apenas" 200 e tal dolares quando tento fazer um torneio muito sólido não me motiva muito mas pronto. Cumprimentos  :thumbsup:

Pois,tambem é o que me chateia mais nisto tudo...........

as vezes jogo durante muitas horas,para depois ganhar 2.5 buy ins

PedroHM

• Investidor
  • 352 Mensagens
O artista que andava a jogar à campeão e que me eliminou acabou por ganhar o torneio  :buh: