24/02/2020 21:55

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens

Pois,tambem é o que me chateia mais nisto tudo...........

as vezes jogo durante muitas horas,para depois ganhar 2.5 buy ins

Tem de ser assim nos grandes torneios, para os primeiros lugares serem mesmo apeteciveis.

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Alguém a jogar Poker neste momento?

eu estou a jogar o 1,2€ da Betfair com 873 players... estou no 1º intervalo...

estou em 17º mas já estive em 1º durante muito tempo mas uma bad beat tirou-me 70% das fichas... agora já recuperei bastante, mas tenho de arriscar mt pois está com 400 de ante e 2000/4000.

O chato disto é que se não ficar na FT não compensa, pois só ganho 3 ou 4 euros, por isso o meu objectivo é chegar à FT...

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Baaaaaaaaaa....

perdi com um flush na mão para o leader que tinha flush com carta mais alta... acabei em 19º com um sabor amargo, mesmo apesar de ser um bom resultado tendo em consideração o nº de entradas....

ainda só tinha feito 1 ou 2 mtt's a $$$ desde a mudança de software... acho que tenho de fazer mais uns quantos para o proximo mês.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Os qualifiers de $1,20 e $2,20 são boas oportunidades ainda que em super turbo. Os tickets dão entradas em bons torneios ;) Acho que é ires tentando!

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Os qualifiers de $1,20 e $2,20 são boas oportunidades ainda que em super turbo. Os tickets dão entradas em bons torneios ;) Acho que é ires tentando!

hum... ainda não tentei esses.. tenho andado mais em s&g

mas acho que vou tentar

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Estou no midnight oil 4k garantidos com um dos bilhetes ganhos na mini-liga de verão.

Vamos a ver como corre pois não joguei nenhum MTT (apenas 2 ou 3 sit's ) desde o ultimo freeroll da liga.

XerifBill

• Investidor
  • 290 Mensagens
A jogar o night rehab estamos 29jogadores....estou em 21º....

Btw, boa sorte a quem está a jogar também

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Já garantiste um prémio poreiro  :thumbsup: , óptimo seria top 5  :contentissimo:

Tiveste de fazer alguns re-buys?

O add-on é óbvio que deves ter feito

rogiii

• Bilionário
  • 2585 Mensagens
eu tou a jogar o 800$ nl holdem estavam 466 neste momento tou em 80 de 230 vamos a ver como corre , boa sorte aos restantes  :thumbsup:

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Boa sorte a todos os membros que estejam a jogar poker neste momento.