18/02/2020 07:31

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Kings All-in e perdeu com Ak contra TT =|

Terminou em 27º - prémiode $5000 coool

Parabéns Nuno :venia:

XerifBill

• Investidor
  • 290 Mensagens
5K :venia: :venia:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
A marca é finalmente batida, mas pelo próprio recordista ;D

hugucruz

• Milionário
  • 1332 Mensagens
GRANDE!!!!

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Foi pena ter titlado um bocado no fim mas foi sempre bem jogado. Parabéns, NKings ;)

XerifBill

• Investidor
  • 290 Mensagens
Foi pena ter titlado um bocado no fim mas foi sempre bem jogado. Parabéns, NKings ;)

Naquela situação com AK e com a stack que tinha, acho que era o unico moviento que podia ser feito.

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens

Urzhad

• Com Lucro
  • **
  • 72 Mensagens
Parabéns NKing!  :happy:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Boas pessoal!

Começo por agradecer ao meu grande amigo valentim... foram 8 horas de skype, e estar a falar com alguém ajuda bastante. É bom ouvir uma voz, mesmo a dele que é feia, mas sabe bem, não só porque faz companhia, mas porque vai ajudando no estudo dos adversários...

Depois agradeço a todos os que me foram dando apoio no forum (pedroHM, xeriff, strac, axion, cray), a quem me enviou uma sms (btuga) e a todos os outros que foram acompanhando pelo fórum. Mostrou que a comunidade do poker esteve empenhada a torcer por mim.

8 horas foi muito duro. Desde as 17.45 até à hora de saída, só com intervalos de 5 minutos de hora a hora, a fazer tudo a correr no intervalo, desde comer, ir a casa de banho, dar atenção ao filho, ir ao lixo, etc... lol...

O torneio é muito, muito bom!

As primeiras duas horas joga-se muito bem poker. Nada de all ins pré flop, a qualidade a sobressair à sorte. Depois, como em todos os MTT, com a subida dos níveis, aumentam os all ins e aumenta a sorte.

Joguei bem mais conservador que o meu normal, sobretudo a partir do 6º nível. Mesmo assim, ainda joguei 20% das mãos que tive...

Tive um AA e um KK na primeira hora, um JJ por volta da 3ª hora e duas ou três vezes TT. Faltaram as laddies...

A minha mão da "sorte" foi o AK... Apareceu e dobrou-me duas vezes quando atingia um novo patamar do dinheiro, mas foi também a mão que me eliminou, all in pré flop, AK vs TT...

Algum sofrimento e muita passividade, mais que necessária, nas fases bubble e entre cada patamar, afinal, cada patamar significava um aumento substancial no dinheiro.

Agradeço a quem confiou em mim para jogar este torneio, sei que ele também está muito satisfeito.

Contas finais, $5000 » 3922 euros :)

PS: Obviamente que com a stack que tinha e com os níveis, eu não tiltei... o shove de AK foi mais que ponderado e bem realizado...

PedroHM

• Investidor
  • 352 Mensagens
Sim Nuno o AK foi bem jogado assim. Faltou-te a sorte nesse all in que anteriormente já tinhas tido. Poker de grande nível e uma grande claque alegre com esse grande resultado !