17/02/2020 22:38

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Tenho tido um péssimo resultado nos sit's (podes confirmar no sharkscope) vou parar durante uns tempos a ver se o downswing me larga.

A ultima foi A6s(espadas) com flop de espadas e perco para full-house de 84 com 8 no flop,8 no turn e 4 no river.

Mau demais mesmo....

No trading e nas apostas também está complicado....Vou mas é voltar ao Método e acabar as casas que me faltam ...

Uma pausa não faz mal a ninguém. E o Método também é sempre uma boa forma de fazer mais uns euros. Até eu continuo a fazer bónus temporários  ;D

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
eu tenho tido uma bela sorte nos sits,hoje foram 89$ po registo em pouco menos de 1 hora!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
eu tenho tido uma bela sorte nos sits,hoje foram 89$ po registo em pouco menos de 1 hora!

Nada mau  :blink: :blink:

setengo

• High Roller
  • 403 Mensagens
Vou jogar agora o 800GTD na Betfair. É para ganhar :)!

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Vou jogar agora o 800GTD na Betfair. É para ganhar :)!

vemo-nos la!!

Eu acabei de perder um de 600 de forma ridicula!! Tinha AK de mão e bate AK7 no flop.. um gajo faz all-in com 9k fichas, eu acompanho o all-in com 8k.. ele tinha 87 e bate 8 8 turn e river... full house.. enfim...

setengo

• High Roller
  • 403 Mensagens
Epa nem digas nada, perdi 3 torneios de 1,20$ e aquele 0,01$ dos tickets com cada bad beat. Sempre que fui all in tinha mais de 70% para o meu lado, perdi todas. Numa cheguei a ter 90 e tal%. Ridiculo.

Estou no break neste, mas estou well bellow average.
Ainda estas a jogar?

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Não, já fui.. com uma bad beat desse género também! Tinha AA e acompanhei um all in pre flop.. o gajo tinha J8.. sai Flop XX8, depois turn X e depois River 8.. ganhou com trio de 8's!  :cafeee:

mesmo assim fechei o dia positivo! Eu costumo fazer double's para pagar estes registos e safo-me quase sempre :thumbsup:

setengo

• High Roller
  • 403 Mensagens
48 left.

Já estou no top 20% nada mau.
Isto paga é só ao top 13%.

Mas o objectivo é o primeiro lugar.

Para ja estou muito abaixo da media, mas isto nos MTT não interessa muito, o objectivo é sempre sobreviver, quando for para começar a ganhar fichas e arriscar eu aproveitarei, e se não levar uma bad beat isto correrá bem :)

setengo

• High Roller
  • 403 Mensagens
So sai é lixo e eu preciso de um double up-zito antes do ITM

setengo

• High Roller
  • 403 Mensagens
Bem, mais 5 e estamos ITM, queria ver se eliminava um gajo ate la para um double up ou assim