17/09/2019 05:23

GreenMile

• Bilionário
  • 3119 Mensagens
Poderá ser uma boa plataforma promocional.
Mas melhor ainda que o youtube, seria o MD ligar-se de alguma forma, a certos nichos de mercado. (Como já vi em alguns blogs, por exemplo).

Se calhar, por exemplo, tentar saber as condições para a publicidade em jornais "conhecidos", por exemplo o metro.

Seria uma forma de alargar os "clientes" do Método.
Apesar de que talvez não seja tão eficaz como publicidade em blogs "credenciados" e já com algum respeito na sua comunidade.

Poderiam alargar as áreas a que estão associados em termos de blogs. Do que já vi, apenas existe algo em blogs de Humor. Alargar para blogs de tecnologia nacionais, penso que poderia trazer muitos membros novos. Por serem blogs bastante visitados em portugal.

Bem, se quiserem mais sugestões, é só dizer. :)

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Obrigado GreenMile

Mais opinioes  :happy2: - entao ?

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Obrigado GreenMile

Mais opinioes  :happy2: - entao ?

Sugestões agradecem-se  :thumbsup:

rick_ravor

• Com Lucro
  • **
  • 65 Mensagens
iiiii ka fixe  :rofl: :happy:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Poderá ser uma boa plataforma promocional.
Mas melhor ainda que o youtube, seria o MD ligar-se de alguma forma, a certos nichos de mercado. (Como já vi em alguns blogs, por exemplo).

Se calhar, por exemplo, tentar saber as condições para a publicidade em jornais "conhecidos", por exemplo o metro.

Seria uma forma de alargar os "clientes" do Método.
Apesar de que talvez não seja tão eficaz como publicidade em blogs "credenciados" e já com algum respeito na sua comunidade.

Poderiam alargar as áreas a que estão associados em termos de blogs. Do que já vi, apenas existe algo em blogs de Humor. Alargar para blogs de tecnologia nacionais, penso que poderia trazer muitos membros novos. Por serem blogs bastante visitados em portugal.

Bem, se quiserem mais sugestões, é só dizer. :)

Claro que sim, agradecemos sempre sugestões!  :thumbsup:

GreenMile

• Bilionário
  • 3119 Mensagens
Já que gostaram das minhas sugestões, vou-vos dizer mais algumas.

1º o fórum está um tanto um quanto confuso. Com algumas áreas completamente "mortas" e sem algumas áreas que talvez façam falta. Uma re-estruturação no fórum seria uma mais valia para os utilizadores.

2º alguma plataforma de comunicação em tempo real. Sem a necessidade de trocas de mails ou outra coisa qqr. Por exemplo, o twiiter talvez sirva, mas não acho que seja a melhor opção. Na minha opinião o melhor seria mesmo um canal de IRC. Não tem custos, e pode ser uma boa forma de comunicação.

3º e talvez o mais importante, conseguir mais participação dos membros. Talvez com muitos prémios (pequenos) aumente a participação, talvez não ... O aumento da participação penso que poderá estar ligado á tal re-estruturação. Com um fórum bem estruturado, é mais fácil participar, e como tal, há mais gente a faze-lo.
Ao haver mais gente a participar nalgumas áreas em especifico (picks / troca de odds /entre outras) haverá mais gente a passar pelo fórum, porque é informação útil que lhes é dada.

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Obrigado greenmile, o feedbadk dos users é essencial para nós!

Dinis, já tens aqui umas quantas sugestões para apontar :D

1º   Referes-te a alguma parte em concreto ou tens alguma sugestão directa? É que por exemplo as odds vamos tentar puxar por elas. Já a estrutura do fórum tentámos organizar da melhor forma. E iremos acrescentar a coluna "última resposta" já para puxar à actividade.

2º   O facebook MD permite isso pois é a rede social mais usada em portugal, o pessoal só tem que aderir. Já o irc é muito como um chat e iria roubar actividade ao fórum em si.

3º """"" Com um fórum bem estruturado, é   mais fácil participar, e como tal, há mais gente a faze-lo.
Ao haver   mais gente a participar nalgumas áreas em especifico (picks / troca de   odds /entre outras) haverá mais gente a passar pelo fórum, porque é   informação útil que lhes é dada.""

Bem, como dito em cima sugestões de re-estruturação concretas agradecem-se, mas irei ter isso em conta e dar uma volta ao fórum.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens

Dinis, já tens aqui umas quantas sugestões para apontar :D

aponta tu, que ontem roubaram-me as canetas todas ca de casa  :rolleye:

GreenMile

• Bilionário
  • 3119 Mensagens
hmm, tens razão. Não me lembrei do facebook. Serve para o que sugeri.

Quanto à estrutura, sinceramente acho que o MD tem certas coisas demasiado divididas. Por exemplo na área de off-topic há umas 8 sub-categorias. Acho que isso é demasiado. Devem ser usadas categorias mais gerais, de modo a que não haja áreas a "ganhar pó".

Por exemplo, na navegação pelo fórum, tornasse complicado ir desde o "Metodo do dinheiro" até a secção de off-topic. Se desse para "minimizar" as áreas que não nos interessam, seria melhor.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
hmm, tens razão. Não me lembrei do facebook. Serve para o que sugeri.

Quanto à estrutura, sinceramente acho que o MD tem certas coisas demasiado divididas. Por exemplo na área de off-topic há umas 8 sub-categorias. Acho que isso é demasiado. Devem ser usadas categorias mais gerais, de modo a que não haja áreas a "ganhar pó".

Por exemplo, na navegação pelo fórum, tornasse complicado ir desde o "Metodo do dinheiro" até a secção de off-topic. Se desse para "minimizar" as áreas que não nos interessam, seria melhor.

Dá para minimizar as várias secções do fórum. Experimenta carregar no título de cada uma ;)