20/10/2019 10:07

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Eu também concordo contigo, menos na parte que não se deve jogar em SSS no inicio quando se tem objectivos a longo prazo, do meu ponto de vista não concordo nesse aspecto contigo :)

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
Na minha opinião:

Fixed Limite, é uma variante que não conheço muito bem, mas que me parece que terá pouca gente a jogar. Ao optar por FL irá estar sempre limitado a 1 ou 2 poker rooms no máximo.

SSS, porque é uma estratégia mecanizada. Basta seguir uma tabela de mãos e dar raise/fold, ou raise/shove perante as acções do adversário e na sequência das suas próprias cartas. Não irá desenvolver e aprofundar o seu jogo, pois 80% das decisões são Pré-Flop. O Pós-Flop, que é afinal onde se joga Poker é minimizado.

São opções. Eu se tivesse alguns objectivos no Poker não me iniciaria e nenhuma destas vertentes.

Por isso que quando se aconselha essa estratégia,é para alguém que descobriu agora o Poker.
Por isso,esse jogador não terá grande sucesso inicialmente,pois se nem aquilo que podemos chamar o poker ABC ele sabe,como ele vai ele lidar com as milhares de situações a que vai estar sujeito?

Tens toda a razão quando dizes que com essa estratégia,não desenvolves o jogo,pois basicamente não te colocas em situações complicadas.Apenas se resume fold ou All-in.
Não tens praticamente jogo pós-flop nenhum.

Porque é que as casas,os sites e as escolas aconselham a sss?
Porque interesam-lhes que os novos jogadores que se registaram,não percam a sua banca,mas sim que tenham sucesso para gerarem rake.
Ninguém dá nada a ninguém neste mundo,e assim é uma forma de eles garantirem um bom lucro no inicio,e de forma a que principiantes não desmoralizem e desistam de jogar.

Só traz vantagens em jogar fullstack,deepstack,bigstack,conform lhe quiserem chamar...
Só é preciso alguma orientação,e muita base de estudo,para não ficarem sem banca...

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
tambem fiquei curioso  :blink:

btw:

"A Short Stack Strategy é provavelmente a estratégia de poker mais fácil de aprender e mais complicada de bater. Bem utilizada, é praticamente imbatível.

Esta estratégia é ideal para jogadores iniciantes; é fácil de aprender, e é óptima para construir uma boa banca. Além disso, é também a estratégia mais fácil de aplicar em multi-tabling (o que pode ser uma forma óptima para libertar um bónus).

Se compreender a short stack strategy, irá compreender muito bem como funciona o poker."

From: http://pt.pokerstrategy.com/quiz/1373/1/

Isto esta errado entao?

Só para teres uma noção: A maioria dos regs de SSS deixou de conseguir bater os jogos com lucro. Se jogares NL4/NL10 e até NL25 consegues ter lucro facilmente mas a partir daí muito poucos são os que acabam o mês up em ganhos.

"Se compreender a short stack strategy, irá compreender muito bem como funciona o poker." - Esta afirmação é tão errada. O Poker é um jogo de decisões pré-flop e decisões pós-flop. Com a SSS não tens praticamente decisões pós-flop portanto como pode ser afirmado que se irá compreender como funciona o poker?

SSS é uma estratégia mecanizada e que não obriga o jogador a pensar em muitos detalhes das mãos, logo é o jogo mais fácil de aprender, logo é o poker na sua vertente mais fácil e menos entusiasmante.

Não aconselho a ninguém. :thumbsup:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens

Por isso que quando se aconselha essa estratégia,é para alguém que descobriu agora o Poker.
Por isso,esse jogador não terá grande sucesso inicialmente,pois se nem aquilo que podemos chamar o poker ABC ele sabe,como ele vai ele lidar com as milhares de situações a que vai estar sujeito?

Tens toda a razão quando dizes que com essa estratégia,não desenvolves o jogo,pois basicamente não te colocas em situações complicadas.Apenas se resume fold ou All-in.
Não tens praticamente jogo pós-flop nenhum.

Porque é que as casas,os sites e as escolas aconselham a sss?
Porque interesam-lhes que os novos jogadores que se registaram,não percam a sua banca,mas sim que tenham sucesso para gerarem rake.
Ninguém dá nada a ninguém neste mundo,e assim é uma forma de eles garantirem um bom lucro no inicio,e de forma a que principiantes não desmoralizem e desistam de jogar.

Só traz vantagens em jogar fullstack,deepstack,bigstack,conform lhe quiserem chamar...
Só é preciso alguma orientação,e muita base de estudo,para não ficarem sem banca...

Não concordo. O nível mais baixo de cash está cheio de donks, como tal basta ler umas páginas de um livro e aplicar esses conhecimentos e aprende-se muito mais do que a jogar SSS em NL4. Além disso, duvido que os ganhos sejam muito diferentes. SSS em NL4 ou DSS vai dar ao mesmo em termos de lucro se tivermos lido o importante e aplicarmos.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
DSS!!DSS!!

DSS ao Poder!!

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
Não concordo. O nível mais baixo de cash está cheio de donks, como tal basta ler umas páginas de um livro e aplicar esses conhecimentos e aprende-se muito mais do que a jogar SSS em NL4. Além disso, duvido que os ganhos sejam muito diferentes. SSS em NL4 ou DSS vai dar ao mesmo em termos de lucro se tivermos lido o importante e aplicarmos.

Não sei se entendi o teu post... :cafeee:
Se calhar fui eu que me expliquei mal...

Quando falei em lucro não me estava a referir aos jogadores,mas sim às escolas e aos fóruns.
De que forma eles garantem que um jogador não perca tudo em 2 dias?
Ensinado a sss,com certeza que não é a aconselhável,mas é a mais segura,porque se cometeres erros,não te arriscas a perder a banca toda.

Esse é o principal ponto no meio disto tudo.
O poker é um negócio,e todos procuramos ganhar com isso.

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
eu ando a ver é que isto é so malta que ganha... tenho de ir ver um forum de losers para entender o que corre mal ou pode correr mal

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens

Não sei se entendi o teu post... :cafeee:
Se calhar fui eu que me expliquei mal...

Quando falei em lucro não me estava a referir aos jogadores,mas sim às escolas e aos fóruns.
De que forma eles garantem que um jogador não perca tudo em 2 dias?
Ensinado a sss,com certeza que não é a aconselhável,mas é a mais segura,porque se cometeres erros,não te arriscas a perder a banca toda.

Esse é o principal ponto no meio disto tudo.
O poker é um negócio,e todos procuramos ganhar com isso.

Correcto nesse ponto tens razão.
 :thumbsup:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
eu ando a ver é que isto é so malta que ganha... tenho de ir ver um forum de losers para entender o que corre mal ou pode correr mal

Ainda não ganhei um mês no limite que estou a jogar. :buh: