18/07/2019 23:00

bruara

• Milionário
  • 2120 Mensagens
Boas,

já tenho vindo a ler com mais regularidade esta secção e em termos de informação pareceme bastante completa  :thumbsup:. Normalmente faço uns joguinhos de poker com os amigos e algumas vezes vou até há bwin para jogar um pouco, costumo jogar simplesmente por divertimento e não em busca de lucro (obvio que não jogo para perder :P mas essencialmente tem sido apenas por lazer xD).
Neste momento estava a pensar começar a jogar um pouco mais a sério :rolleye:, e por isso gostava de saber que casa me aconselham a começar e quanto acham que deva ser o montante inicial?
O tipo de poker que me sinto mais a vontade é o No Limit Hold’em, sei pouco quantos aos outros tipos de poker (quando digo pouco refiro-me a que conheço pouco mais que as regras). Estou mais a vontade com No limit Hold’em,  porque é o modo que jogo com mais frequência e o que mais li (a Parte que fala sobre  No Limit Hold'em do Super System do sr Doyle :), e li um pouco do livro do Phil Hellmuth play poker like the pros).
Depois deste poema :P, aguardo pela vossa ajuda.   

Cumprimentos
Tiago

Bem-Vindo Tiago

Quanto à escolha da sala, é difícil alguém te aconselhar porque muitas vezes varia com o tipo de sits ou cash que procuras. Para te dar um exemplo, eu gosto de jogar os Double or Nothing Turbo, para essa hipótese jogo na Betfair Poker ( penso que a Pokerstars já acabou com estes ). Quando quero jogar um MTT com um garantido alto, jogo na Pokerstars porque tem boas opções. A sala depende sempre do tipo de torneio que estás à procura.

Qualquer dúvida, é so disparares porque estamos cá para ajudar  :thumbsup:

Overrid3

• High Roller
  • 416 Mensagens
Boas,

Obrigado pela ajuda, começar pela liga de rookies ate parecia boa ideia mas pelo o que estive a ler como já tinha conta na betclic parece que não será possível inscrever. De qualquer maneira vou continuar a busca de conhecimento aqui no forum, mais uma vez obrigado :thumbsup:

Cumprimentos
Tiago

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Boas,

Obrigado pela ajuda, começar pela liga de rookies ate parecia boa ideia mas pelo o que estive a ler como já tinha conta na betclic parece que não será possível inscrever. De qualquer maneira vou continuar a busca de conhecimento aqui no forum, mais uma vez obrigado :thumbsup:

Cumprimentos
Tiago

Primeio conselho é não leres nada do Phil Hellmuth :thumbsup:

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Primeio conselho é não leres nada do Phil Hellmuth :thumbsup:
A não ser que seja "o guia como tiltar e insultar todos na minha mesa". Esse acho que deves ler :P

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
ja passei os olhos por esse livro,e nao é tau mau quanto parece,acreditem ;)

Ainda assim,tens livros muito melhores

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
ja passei os olhos por esse livro,e nao é tau mau quanto parece,acreditem ;)

Ainda assim,tens livros muito melhores

Sim e tu percebes muito de poker...

tropa8

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 26 Mensagens
Olá, sou o Hugo de Guimarães e este forum foi me aconselhado pelo bruara. Sou jogador de cash 6max e às vezes dou uns tiros em MTT's e jogo uns STT KO para variar um bocado. Espero nos próximos tempos puder aprender aqui e, sempre que possivel, também ajudar com a minha opinião na discussão de mãos.

Cumps

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo à MD Hugo!

Foste bem aconselhado, e espero também que possas participar tão activamente como o bruara e aproveites todas as vantagens e exclusivas da nossa comunidade.

Em breve vamos ter grandes novidades na área da aprendizagem de cash e sng's, portanto "stay tuned"! coool

Abraço :thumbsup:

bruara

• Milionário
  • 2120 Mensagens
O Tropa já joga poker à muito tempo, principalmente cash, já lhe disse para jogar mais sit's .. mas ele nao me ouve  ;D

tropa8

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 26 Mensagens
Oh bruara, acho que essa mudança não vai acontecer mesmo tendo boas memórias do STT KO  ;D

Thnks e espero ver essas novidades acerca de cash e claro que vou tentar participar tal como disse no 1o post! Até já deixei um tópico com uma mão que joguei num MTT e tive algumas dúvidas..