21/09/2019 15:07

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Também se arranja. Se quiseres um carro também se arranja  :cafeee:
:contentissimo:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

nando88

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Boas!

Chamo-me Fernando, tenho 24 anos e sou acabadinho de chegar! Já jogo poker há tanto tempo que já nem me lembro quando comecei! :) Neste momento não tenho grande tempo para o fazer, com muita tristeza minha.

Criei conta pois estou a tentar vender uma conta do Wizard que já não preciso. Criei um tópico para isso no fórum dos Softwares de Poker.

Qql coisa, apitem! Abraços

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo à MD Poker Fernando :)

Já vi o teu tópico, e é possível que haja alguns interessados por aqui ;)

Relativamente à tua falta de tempo, de qualquer das maneiras estás convidado a participar nas nossas competições e promoções.

Se quiseres saber mais, só tens de ir aqui: http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Alguma dúvida, por favor, dispõe!

Abraço

nando88

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Obrigado Marco!

Espero que sim, que haja alguém interessado que dava-me jeito que conseguisse "despachar" isto.

Estou a investigar o fórum :) A ver se consigo entrar em alguma coisa  :thumbsup:

Abraço

kevin27

• Com Lucro
  • **
  • 91 Mensagens
Boas, chamo-me Kevin e tenho 17 anos. Ja estava inscrito neste forum porque costumava a apostar na betfair mas deixei de fazer isso. Agora decidi começar a jogar poker. Ja joguei quando era mais novo mas nunca levei a serio, mas agora quero levar a vertente do poker mais a serio. Por enquanto quero apenas jogar a dinheiro virtual pois ainda tenho pouca experiência ou quase nenhuma, por isso pergunto qual o site ou software que me aconselham para começar a jogar. Cumprimentos...

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá Kevin,

Para começar não devias ter 17 anos (se faço entender).

Aproveita as ofertas da winner com $10 gratis e da 770 com $17.70 tambem sem deposito.

Depois poderas participar nas promocoes exclusivas da md poker ;)

Não existe melhor site para começar, mas podes começar por experimentar as salas acima ;)

kevin27

• Com Lucro
  • **
  • 91 Mensagens
Obrigado, eu sei que ainda sou menor,mas gostava de começar a ganhar alguma experiência e quando fizer 18 anos levar isto mais a serio, porque eu sei que so posso começar a jogar aos 18. 

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Já viste as ofertas que falei?

É uma boa forma de jogares a dinheiro real, e até quem sabe ganhares dinheiro e criares já a tua primeira banca ;)

http://www.mdpoker.pt/salas-poker

Vê a Winner e a Poker 770 ;)

Alguma dúvida dispõe, e bem-vindo!

E já agora, se estás a aprender e queres aprender o mais rápido e melhor possível, nada como abrires um registo onde podes ir postando resultados, dúvidas, objectivos, etc ;)

Vê aqui:

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Mas se ele ainda não tem 18 anos qual é a sugestão?
Se correr bem e depois pedirem documentos para levantar faz como?
Corre o risco de não poder jogar mais nessa casa?