14/11/2019 02:30

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boa noite Marco,

Sim sou da zona centro, Coimbra mais propriamente! Tive conhecimento do MD Poker através de um amigo, Layton, que também está aqui registado.

Abraço

Ah então viste bem indicado ;)

Espero então ver-te por aqui tal como ele  :thumbsup:

weal

• Investidor
  • 264 Mensagens
Olá, o meu nome é João, sou de Lagos mas estudo em Coimbra (eng. ambiente).
Jogo poker à cerca de 5 anos, sempre por lazer. Já me qualifiquei algumas vezes para ir jogar etapas solverde mas nunca fiz itm. Jogo maioritariamente na Pokerstars e Fulltilt embora já tenha jogado em montes de salas.
O meu tipo de poker preferido é mtts e sngs mas o que mais gosto é de jogar live mas só o consigo fazer quando vou a lagos porque em coimbra não conheço nenhum grupo que faça torneios caseiros.
=)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Obrigado pela apresentação completa João. Por aqui há vários jogadores de Coimbra, se calhar até se consegue arranjar aqui um grupo para essas jogatanas. Inclusive temos um encontro para fazer uns joguitos a "feijões" aqui em Coimbra.

Porque não abres um registo e vais postando os teus resultados?

Podes também apresentar os teus resultados na nossa promo mensal de MTT's onde podes ganhar prémios e entrar para o nosso HOF ;)

E assim também ser nomeado para as votações de membro do mês e ganhar prémios:

http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker

Espero ver-te por cá. Qualquer coisa dispõe!

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Boas gente!

Sou o Fernando e sou novo por cá!

Acabei de criar o meu registo de poker (http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,46006.0.html) e espero aprender com toda a gente e poder contribuir para o crescimento desta comunidade!

Um abraço

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá Fernado, bem-vindo à comunidade!

Já vi que fizeste uma apresentação mais completa no teu registo :)

Espero ver-te por cá mais vezes ;)

Abraço

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Sim, é verdade.

Estarei por cá sempre que puder a partir de hoje :)

Marco Furtado

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Ola chamo me Marco moro em Englaterra tenho 30 anos / 7 de poker ole  :facepalm:

Jogo a variante MTT/Sng nao gosto de falar em limites porque isso sim e um dos maiores problemas de um jogador de poker :) ( conversa para mais tarde )

Trofeus: bem posso dizer que o meu maior premio foi no Big11 Pokerstars para 18.5k e mais alguns mas nenhum mas cima dos 4k.
Nao me dedicei ao poker quando ganhei os 18.5k por motivos de vida Hypercomplicada e nao confiar no meu jogo.

O que espero do Futuro: nada de especial apenas mais amizades e Sucesso se possivel  :hellyeah: :hellyeah:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
De Englaterra? Por ventura não vieste por intermediário do Nands que também se juntou recentemente? Ele também vive por esses lados :)

7 anos já é qualquer coisa, e $18,5K ainda mais coool

Jogas com regularidade actualmente?

Quanto ao resto, tens aqui uma comunidade em crescimento, em que todos se ajudam e partilham, portanto estás num bom sítio.

Mais uma vez bem-vindo! ;)

Marco Furtado

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
De Englaterra? Por ventura não vieste por intermediário do Nands que também se juntou recentemente? Ele também vive por esses lados :)

7 anos já é qualquer coisa, e $18,5K ainda mais coool

Jogas com regularidade actualmente?

Quanto ao resto, tens aqui uma comunidade em crescimento, em que todos se ajudam e partilham, portanto estás num bom sítio.

Mais uma vez bem-vindo! ;)

Para ser sincero tempo nao me falta mas o problema nao e esse, apenas como disse no Inicio vida Hypercomplicada e na maioria das x acabo por acabar a sacar sempre os ganhos, que significa Nao progressao em termos de poker, em termos de Skill e adaptacao ja jogo quase em roboMode lol...

Mas espero poder um dia dedicar me ao poker mais a serio

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo!!

Grandes resultados! :D

Por acaso não conheço, mas temos que nos encontrar pelas terras da rainha para jogar um poker :)