13/11/2019 04:16

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Eheheh isso dá  :no:

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
As vezes acontece mas tens que ter muita sorte

xikinho20

• Com Lucro
  • **
  • 68 Mensagens
Ola, sou o xikinho(este forum foi apresentado pelo Fanc) já o conhecia na área das apostas mas na parte do poker nunca lhe tinha dado muita importância, Talvez devido a nessa altura o poker para mim era apenas um jogo puramente de sorte(pensava eu), agora depois de perder algum tempo lendo, e praticando tenho a certeza que estava completamente enganado  :facepalm:

O meu historial resume-se basicamente a um torneio ganho na pokerstars 3.5 +R Posição 1º lugar.
Já la vai 1 ano e 1 mês lembro me como se fosse hoje porque foi a minha primeira e ultima grande vitoria, nessa altura não sabia ler nem escrever e posso dizer que foi alguma sorte(25%)

Depois disso tenho jogado em diferentes casas aproveitando bonus que acho interessantes ou com dinheiro das apostas(futebol).

E acho que é tudo... abraço para todos

Para os administradores do forum os meus parabéns pelo óptimo trabalho  :thumbsup:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Bem vindo xikinho  :thumbsup:

Certamente que podes evoluir muito aqui nesta comunidade, se conheces o Fanc sabes do que falo  :tongue:
Estás virado para jogar o que? SNG ou MTT's?

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Bem vindo xikinho

xikinho20

• Com Lucro
  • **
  • 68 Mensagens
Estás virado para jogar o que? SNG ou MTT's?

Estou mais virado para os SNG... ;)

Mas neste momento não tenho dinheiro na pokerstars, ando a jogar e apostar na betfair...

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo xikinho!

É um espectáculo ver a quantidade de novos jogadores que têm aparecido ultimamente!  :thumbsup:

Como deves saber o fanc é uma pessoa que mais vale estar longe quando se está a jogar poker! É a prova que de sorte há pouco no longo prazo  ;D

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens

Como deves saber o fanc é uma pessoa que mais vale estar longe quando se está a jogar poker! É a prova que de sorte há pouco no longo prazo  ;D
[/quote]

ahah gostei :happy:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Ola, sou o xikinho(este forum foi apresentado pelo Fanc) já o conhecia na área das apostas mas na parte do poker nunca lhe tinha dado muita importância, Talvez devido a nessa altura o poker para mim era apenas um jogo puramente de sorte(pensava eu), agora depois de perder algum tempo lendo, e praticando tenho a certeza que estava completamente enganado  :facepalm:

O meu historial resume-se basicamente a um torneio ganho na pokerstars 3.5 +R Posição 1º lugar.
Já la vai 1 ano e 1 mês lembro me como se fosse hoje porque foi a minha primeira e ultima grande vitoria, nessa altura não sabia ler nem escrever e posso dizer que foi alguma sorte(25%)

Depois disso tenho jogado em diferentes casas aproveitando bonus que acho interessantes ou com dinheiro das apostas(futebol).

E acho que é tudo... abraço para todos

Para os administradores do forum os meus parabéns pelo óptimo trabalho  :thumbsup:

Bem-vindo xikinho  :thumbsup: Se és amigo do fanc, és amigo aqui da malta também  ;D

O que tens jogado na Betfair? Estás a jogar para o torneio dos 51 iphones?

Abraço e bem-vindo mais uma vez  ;)

xikinho20

• Com Lucro
  • **
  • 68 Mensagens
O que tens jogado na Betfair? Estás a jogar para o torneio dos 51 iphones?

Por acaso nem sabia dessa promoção, tenho jogado SNG de 1$ de 10 pessoas ou 1$ 30 pessoas, será difícil ganhar os pontos para conseguir entrar no torneio, sou jogador de no máximo 4 torneios ao mesmo tempo e a minha banca não permite investir muito mais do que 1$(já sendo muito dinheiro para mim :))

Mas vou fazer por tentar jogar esse torneio  :)

E já agora obrigado pelo aviso  :thumbsup: