20/07/2019 12:33

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo!

Por acaso não sei dessa sala  ;D

Aqui a MD tem boas promoções para conseguires construir uma banca do zero também  :cool:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem vindo!

Por acaso não sei dessa sala  ;D

Aqui a MD tem boas promoções para conseguires construir uma banca do zero também  :cool:

Não queiras saber :cafeee: Só de entrares no site ficas logo com medo de depositar lá  :poli:

Até o nosso blog tem melhor aspecto  :rofl:

Vou-te só mostrar a imagem pessoal para não teres de entrar no site:

Aquele passarinho em cima das fichas...  :rofl: :rofl:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Não queiras saber :cafeee: Só de entrares no site ficas logo com medo de depositar lá  :poli:

Até o nosso blog tem melhor aspecto  :rofl:

Vou-te só mostrar a imagem pessoal para não teres de entrar no site:

Aquele passarinho em cima das fichas...  :rofl: :rofl:

:rofl: :rofl:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Então Pedro? A gozar com o site dos outros? Isso não se faz.. sinceramente :blink:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Então Pedro? A gozar com o site dos outros? Isso não se faz.. sinceramente :blink:

Opss  :cozinheiiiro: :bann: foi sem querer  :angel: até acho que poderias tirar de lá umas ideias aqui para o fórum  :suspeito:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Opss  :cozinheiiiro: :bann: foi sem querer  :angel: até acho que poderias tirar de lá umas ideias aqui para o fórum  :suspeito:

É possível, é possível  :suspeito:

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Bem-vindo Ricardo :)

Como podes ver, por aqui estamos sempre prontos a ajudar todos ;D

Quanto ao BigBenpoker, é sala que não aconselho, especialmente por ser uma sala de pouco tempo no mercado, e por isso não inspira confiança (a começar pelo aspecto do site que não demonstra grande investimento).

De qualquer das formas "suspeitas" não fazem justiça, e passo a mostrar-te um comentário que retirei de um dos membros que já teve problemas com a sala que não demonstrou grande confiança:

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,47936.msg625734.html#msg625734

Fica apenas o aviso, pois não aconselho a nenhum dos jogadores aqui a meterem lá o seu dinheiro  :)

Se queres aumentar mais a tua banca, dá uma vista de olhos às nossas promoções, que em breve terão novas adições de salas com ofertas exclusivas sem depósito  ;)

http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Alguma dúvida ou ajuda que precises, fala comigo  :cool:

HAHA por acaso fui eu que escrevi aquilo, foi uma chatice com um dos socios do software, mas ja esta tudo resolvido, e vdd nao inspira muita confiança mas depois de falar com pessoal que retirou de la dinheiro fiquei mais descansado! Eu nao vou meter la dinhiero, portanto acho que tambem nao me tenho que preocupar muito, caso nunca consiga levantar, pelo menos aprendi alguma coisa e deu para divertir!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Vê a nossa página de promoções. Tens lá ofertas grátis e para aumentar a banca facilmente, e apenas em salas de confiança :)

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Vê a nossa página de promoções. Tens lá ofertas grátis e para aumentar a banca facilmente, e apenas em salas de confiança :)

Mas sao todas salas onde tens que depositar, e eu agora neste momento nao posso depositar, nem quero, gostava de criar banca a partir de 0! Uma oportunidade é o sat para sunday storm da MD, mas ainda nao o posso jogar... :happy2:

armada

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
Olá boa noite, o meu nome é Duarte Azaruja.

Gostava de entender como é que me posso ir qualificando para as diversas oportunidades que oferecem no poker.

Obrigado.