21/10/2019 11:20

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
 Boas a todos
 Sou o Luís, e inscrevi-me agora na MD Poker,sou de Torres Vedras, e por aconcelhamento do meu amigo ruipokerPT aqui estou porque quero aprender, porque desejo sempre vencer, e estou bem ciente de que sem suor, esforço e dedicaçao nao se vence nada na vida :)

Abraço e muitas vitorias a todos
 Madfynex

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Boas a todos
 Sou o Luís, e inscrevi-me agora na MD Poker,sou de Torres Vedras, e por aconcelhamento do meu amigo ruipokerPT aqui estou porque quero aprender, porque desejo sempre vencer, e estou bem ciente de que sem suor, esforço e dedicaçao nao se vence nada na vida :)

Madfynex

Bem vindo Fininho, qualquer duvida apita  ;D

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Boas a todos

Madfynex

Boas Luís,bem vindo

Podes começar por criar aqui um registo de poker:
http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,145.0.html

No registo podes dizer o que jogas, ir atualizando o teu percurso, colocando questões, etc..

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
grato pela informaçao amigo Potwasher, tentarei fazer constantes evoluçoes, e sim, havera sempre questoes a serem colocadas, sempre a aprender :)
 RuipokerPT és sempre o mesmo pah :D so pa todos saberem entao, chamo-me Luís, o fininho a quem o rui se refere, é como todos me tratam aqui pela zona eheheh

clau7dio

• Investidor
  • 321 Mensagens
Tambem sou de torres vedras,vives mesmo dentro da cidade?boa sorte para ti e que tenhas optimos resultados

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Tambem sou de torres vedras,vives mesmo dentro da cidade?boa sorte para ti e que tenhas optimos resultados

Ele mora em Ponte-De-Rol, e eu na boavista  olheiros

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Luís! é bom saber que cada vez mais trazem novos amigos para crescer e fazer crescer a comunidade!

No que precisares de ajuda, enquanto admin da mdpoker, fala comigo ;)

Abraço

jfpereira

• High Roller
  • 686 Mensagens
Bem-Vindo Luís e já sabes se precisares de ajuda pede ao Rui :tongue: :tongue: :tongue:

No que eu puder ajudar pds contar comigo :cool:

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
obrigado a todos pelas boas vindas :)
e tambem pela disponibilidade

clau7dio

• Investidor
  • 321 Mensagens
Bacano,sao poucos os que conheco aqui da zona que jogam poker,é sempre bom conhecer pessoas para trocar conhecimentos.