20/07/2019 12:23

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Nada como te juntares à nossa liga rookies, e não perderes também a liga md poker 4. Serão boas oportunidades para evoluires e criares banca com a malta toda aqui do fórum, o que é sempre bem melhor do que estar a jogar contra desconhecidos ;)

pvieira91

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Boas Malta,

É com um enorme orgulho que me apresento como um jogador MDPOKER. Alguns de vocês já me devem conhecer do blog www.pvieira91poker.com, sou GoldStar na PokerStar e sou constante nas mesas NL10, onde faço lucros regulares na ordem dos [contando com RakeBack] 250$ a 400$ por mês. Já conheço o fenomeno ha algum tempo, ja li vários livros e vejo vários videos. Alias por isso mesmo, irei me disponibilizar a ser "coach" Cash Game 6-max.
Serei mais um a participar na LIGA e a espalhar o nome da comunidade pelas várias salas de poker.

Cumprimentos e Boas Cartas,
Pedro "pvieira91" Vieira

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Bem vindo Pedro! ;)

TiagoFélix

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
Boas pessoal sou o tiago e tambem estaria interessado em ganhar uns $ e aperfeiçoar (bastante) o meu poker.

kieroN

• High Roller
  • 817 Mensagens
Bem vindo, há por ai "n" promoções e ligas brutais para quem está a começar.

A rookies
A 4a liga
E promos na Best Poker e o freeroll brutal de 25k que a FW tem agora por exemplo, é só uma questão de explorares.
A nível de conteudo também, mete no forum todas as tuas dúvidas e sugestões que de certeza que com a discussão criada todos aprendemos mais um bocado =D!

OptimusPrime

• Bilionário
  • 3045 Mensagens
Boas,

Depois de ter encontrado a minha vocação no MDApostas, decidi agora, não deixando para trás as apostas, "re-começar" a jogar Poker.

Não sou um grande jogador, nem um newbie. Na minha opinião de 0-20 jogo uns valentes 14!

Contudo gostaria de saber que sites de poker online aconselham? (já estou inscrito no PokerStars e penso que também no EverstPoker) Para transferir para lá pouco dinheiro e começar a ir jogando uns "Sit&Go" ou mesmo torneios.

Gostaria que me indicassem boas promoções, bons torneios (para jogadores novos) e demais informações essenciais...

Abraços

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
esses 14 para perguntas dessas são um bocado arrojados,diria eu,mas se esses 14 forem metade do que já vi de ti nas apostas,então temos jogadores ;)

Todos te recomendamos que te inscrevas na betfair poker,agora joga na plataforma da ongame,e tens lá a GRANDE LIGA MD POKER 4

Depois,existem inumeras boas salas para começar,a everest nao tens de investir nada,mas eu nunca joguei por la,e pessoalmente,tenho experimentado a party,ou azartia,e tem um bom field com muitos jogadores e nem por isso grande coisa,e tens sempre o MD,que te aufere um bom deal,de certeza ;)

Alguma duvida ou alguma coisa que queiras recordar,podes sempre perguntar,a mim,ou a qualquer outra pessoa,que estamos sempre prontos para ajudar

OptimusPrime

• Bilionário
  • 3045 Mensagens
Bem, se calhar o meu 14 não é bem um 14... depois vemos!

Agora, ainda que já tenha enviado para a PokerStars 10€, estou decidido em ir para a BetFair Poker...

Inicialmente vou depositar 10€ ou mais e ver como é...

O MD disponibiliza códigos promocionais para a BetFair Poker?

Abraços

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Basta inscreveres-te pelo MD Poker aqui: http://www.mdpoker.pt/salas-poker/betfair-poker
Ficas logo com acesso a todas as vantagens que a MD tem na Betfair. Incluindo a Liga de poker.

OptimusPrime

• Bilionário
  • 3045 Mensagens
Não percebi bem o desconto mais aconselhável?

Ainda assim não percebi se é 100% de retorno: Deposito 50€ e recebo 50€?

Gostaria de saber qual a vossa opinião, tendo em conta que quero investir, inicialmente, o mínimo possível?

Abraço