06/12/2019 08:34

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas,

O meu nome é Filipe Pedroso, o nick na pokerstars é pedrosofilip,

Já me registei aqui á alguns tempos, mas como tenho duas filhas pequenas, não tenho tido muito tempo para jogar mais a sério, só tenho jogado alguns free e satélites, mas agora estou com mais vontade e tempo para aprender mais sobre este jogo.

Tenho 34 anos e sou de Castelo Branco

ps: não sei se há problema ter um nick na pokerstar diferente do daqui..

Abraço a todos

tens a caixa de mensagens cheia aqui, por isso mandei-te SMS com a pergunta..

Yebhoo

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
ok, mas não está cheia a caixa, tenho que ver o que se passa, mas obrigado na mesma, vamos muitos? espero que sim, abraço

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
fim de semana passada tinhamos 30 confirmados.. mas esta semana já confirmaram mais alguns.. por isso algo a rondar os 40 são as previsões..

Yebhoo

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
40 é número bom, temos é de começar a horas, temos dérbi ás 19:45, e como costuma ser atrasar muito....

C14se

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
Bom dia,

Sou o André e aprendi a jogar poker este ano e neste momento sou um jogador frequente de governor of poker2, para quem conhece, e o bichinho ficou e uma vez que já tinha feito o metodo do dinheiro vim para voltar a fazer e vim dar de caras com a academia de poker. Gostava de começar mas sinceramente ainda não sei por onde...
 Já li quase tudo na academia mas ainda não sei bem o que é griding nem grande parte das abreviaturas.
 Sugestões?

chucky_egg

• High Roller
  • 506 Mensagens
O que podes preferir jogar? cash, mtt,sng? cash ou torneios?

PEDROCHA87

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
Boas pessoal,

O  meu nome é Pedro... já estou inscrito no vosso forum há alguns anos... inicialmente participava mas estive bastante tempo afastado... Sempre gostei de jogo.. apostas.. trading... e ultimamente iniciei-me no poker... Comecei a jogar este ano... inicialmente na betfair... onde consegui 2 bons resultados... num deles consegui ganhar um Iphone 5 na designada promoção "area 51" não sei se alguem aqui do forum participou... claro está que este prémio deu me alguma moral para jogar mais... :)
Desde Junho passei a jogar na pokerstars o meu nick é "PMMR", notei uma grande diferença a nível de qualidade de jogadores... basicamente jogo SNG e MTT... sem resultados expressivos..
Gostava agora de me juntar a vocês... para partilhar os meus jogos... ouvir as vossas opiniões... dar as minhas... e com isso evoluir no meu jogo..

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Boas pessoal,

O  meu nome é Pedro... já estou inscrito no vosso forum há alguns anos... inicialmente participava mas estive bastante tempo afastado... Sempre gostei de jogo.. apostas.. trading... e ultimamente iniciei-me no poker... Comecei a jogar este ano... inicialmente na betfair... onde consegui 2 bons resultados... num deles consegui ganhar um Iphone 5 na designada promoção "area 51" não sei se alguem aqui do forum participou... claro está que este prémio deu me alguma moral para jogar mais... :)
Desde Junho passei a jogar na pokerstars o meu nick é "PMMR", notei uma grande diferença a nível de qualidade de jogadores... basicamente jogo SNG e MTT... sem resultados expressivos..
Gostava agora de me juntar a vocês... para partilhar os meus jogos... ouvir as vossas opiniões... dar as minhas... e com isso evoluir no meu jogo..

Muito bom parabéns e seja Bem-Vindo
Parabens pelos premios la =) Que limites gostas de jogar? Espero que evoluas bastante o teu jogo tem bastante coisas na academia livros e isso que é sempre interessante dar uma vista de olhos. Não sei se ainda criaste o teu cantinho mas podes criar um desafio ou genero de "diario/semanal/mensal" dos resultados e expor duvidas em mãos etc =)

PEDROCHA87

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
Olá..

Ainda não tenho nada criado... porque não jogo regularmente... mas estou a pensar criar alguma coisa até para me organizar melhor.. Quanto aos limites normalmente em torneios até 5$.. O que jogo mais é 2,5$ para 180 jogadores (gosto deste em particular). Realmente preciso de estudar e acima de tudo apreender com os erros que vou cometendo... são vários  :angry:

futre 01

• Com Muito Lucro
  • **
  • 158 Mensagens

em primeiro lugar bem vindo  ;) o pessoal aqui é muito porreiro e é só expressares as tuas duvidas que há sempre alguem que te irá tentar ajudar.
Relativamente a não teres os mesmos resultados na stars que tinhas na betfair isso é normal pois como a betfair é um site de apostas muitos dos jogadores que encontras são "apostadores" e não jogadores de poker, que só vao lá para experimentar o jogo ou porque recebem alguma promoção da casa para o poker. Já na stars não encontras tantos peixinhos pois quem se regista é apenas para jogar poker.