21/09/2019 14:03

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
boas

o meu nome é Roberto e sou de Viseu
já jogo poker a sensivelmente dois anos, regularmente a menos tempo.

e venho me aqui apresentar para o caso de ter alguma duvida e para aprender mais acerca do jogo!

já visito o forum a algum tempo e acho o forum muito bem frequentado!

Olá Roberto,

É bom ver que seguiste o meu conselho e te vieste apresentar. Espero ver-te por cá regularmente, e de preferência a participar nas nossas competições em conjunto com a malta toda!

Porque não participas na Liga MD Poker e pode ser que ainda consigas ir jogar à final ao vivo daqui a um mês na Figueira da Foz?

http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/liga-md-poker-4

Abraço e já sabes que alguma coisa que precises, dispõe  :thumbsup:

Rockyyyyy

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
obrigado pelas boas vindas

e sim tenciono jogar na liga md poker!

vemo nos por ai em alguma mesa! :D

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
obrigado pelas boas vindas

e sim tenciono jogar na liga md poker!

vemo nos por ai em alguma mesa! :D

Se já tiveres conta Betfair, começa por meter aqui o teu alias de poker: http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,27606.0.html

Senão abre, e posteriormente coloca lá o alias que criares ao entrares no software da betfair poker.

Faltam 10 etapas para o final, mas ainda facilmente poderás ficar nos 27 primeiros!

:thumbsup:

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Esperamos por ti na Liga MD Poker  :happy:

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Novos membros no poker, apresentem-se  :thumbsup:

pikaroto

• Com Lucro
  • **
  • 57 Mensagens
Heylo ppl,

Chamo-me André Ávila, sei as regras do poker e pouco mais.  :harhar: 

Mais tarde ou mais cedo, a impaciência e muitas vezes a ganância fala mais alto e acabo por perder tudo, felizmente nunca perdi muito, tirando os bonus de poker sem depósito em algumas casas de poker.

Online: -5$
Real: +10€

Tá positivo. ;b

Neste momento jogo apenas no pkr.com naquelas mesas 10 sit & GO, em que o 1º ganha 0,06$ e o 2º 0,04$. Sou um noob, mas o meu objectivo é levantar 68.95$ da pkr para compensar o dinheiro que vou utilizar para iniciar no Método Dinheiro.  :thumbsup:

Se conseguir este objectivo, depois logo se vê... tornar-me um pr0!  :coool:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo pikaroto,

Tal como já falamos por pm, qualquer ajuda que necessites, dispõe!

:thumbsup:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Olá amigos

Sou o Bruno, sou da margem sul, e tenho 32 anos.

Ja há algum tempo que visito o forum metodo dinheiro, mas so agora me decidi a apresentar-me.

Primeiro gosto de ler ler e tornar a ler e ainda a pesquisar no forum. porque sei que na maioria dos foruns ja existe matéria para explicar e/ou elucidar as duvidas dos "noobs" e não ha nada pior que estarem sempre a fazer as mesmas perguntas... ;) ... acho eu.

Pois então em relação ao Poker, está a passar-se a mesma coisa.
Ando há coisa de um semana a lamber papel. A ler tutoriais, ver videos, etc... A "absorver" tudo o que diga respeito ao poker, tipo curso intensivo. Ainda nao estou registado em nenhuma casa, nem joguei em lado nenhum. Por assim dizer começo do zero, apesar de um familiar me ter ensinado poker ha muitos anos... Mas que nao tem nada a ver com texas hold'em.

Sei q vou colocar muitas duvidas, algumas mesmo básicas, mas sou assim mesmo. Se nao encontrar a resposta prefiro perguntar...  Mas tb, concerteza se puder ajudar será com todo o prazer...

Amigos... Obrigado por existirem

Abraço
Qualquer dúvida estamos aqui, há várias casas interessantes e a MDPoker tem alguns acordos, basta falar com o Marco. :thumbsup:

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Qualquer dúvida estamos aqui, há várias casas interessantes e a MDPoker tem alguns acordos, basta falar com o Marco. :thumbsup:

O marco tem feito um excelente trabalho e estamos a melhorar as nossas exclusividades constantemente. Novos membros só têm que se apresentar no fórum  :thumbsup:

joaomoreira27

• High Roller
  • 865 Mensagens
boas, o meu nome é joao .
adoro jogar poker, vejo o como um dos melhores jogos de sempre e muito  estimulante .
procuro recolher todo o tipo de informaçao, em revistas, livros, derrotas . Adoro ver o WSOP e é um sonho poder estar la um dia .

detesto jogar torneios de muito pouco dinheiro pois os jogadores tiram a beleza do poker, fazendo dele um jogo de sorte .
Isso acontece muito nos freeroll, all in atras de all in e vence o jogador com mais sorte e nao o que tem mais capacidades .
Quero aprender mais e mais e espero que esta comunidade me possa proporcionar isso .