21/09/2019 08:22

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
boas, o meu nome é joao .
adoro jogar poker, vejo o como um dos melhores jogos de sempre e muito  estimulante .
procuro recolher todo o tipo de informaçao, em revistas, livros, derrotas . Adoro ver o WSOP e é um sonho poder estar la um dia .

detesto jogar torneios de muito pouco dinheiro pois os jogadores tiram a beleza do poker, fazendo dele um jogo de sorte .
Isso acontece muito nos freeroll, all in atras de all in e vence o jogador com mais sorte e nao o que tem mais capacidades .
Quero aprender mais e mais e espero que esta comunidade me possa proporcionar isso .

:welcome:

A comunidade tem alguns torneios a dinheiro, explora bem o fórum e qualquer questão/sugestão estamos aqui para debater  ;)

Pelimart

• Pronto a Começar
  • *
  • 19 Mensagens
Boas,

Eu sou o Nuno Martinho.. Acho o poker um jogo muito interessante e que já tenho algum conhecimento. Gostava claro de aprender muito mais, e pra isso já tenho andado a ler uns livros. Tenho algumas ambições de chegar a ser profissional e participar em grandes torneios ao vivo.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas,

Eu sou o Nuno Martinho.. Acho o poker um jogo muito interessante e que já tenho algum conhecimento. Gostava claro de aprender muito mais, e pra isso já tenho andado a ler uns livros. Tenho algumas ambições de chegar a ser profissional e participar em grandes torneios ao vivo.
Podes começar pelo grande torneio ao vivo que vais ser a final da Liga MD Poker 4  ;)

Kingsbull

• Pronto a Começar
  • *
  • 19 Mensagens
Boas.

Sou mais um a tentar a minha sorte com o poker.

Ainda estou numa fase inicial, já fiz uns cash mas nada de especial...
Ao inicio ainda pensava que percebia um bocadito disto mas estou a ver que não... A banca tá cada vez mais pequena...
Ainda ontem tive uma pessima experiencia... Fui a all-in com AA contra KK à espera da trinca mas... saiu K :(
bahh até me apaguei...

Espero assim poder desenvolver o meu jogo e definir estratégias de jogo...

Abraço

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas.

Sou mais um a tentar a minha sorte com o poker.

Ainda estou numa fase inicial, já fiz uns cash mas nada de especial...
Ao inicio ainda pensava que percebia um bocadito disto mas estou a ver que não... A banca tá cada vez mais pequena...
Ainda ontem tive uma pessima experiencia... Fui a all-in com AA contra KK à espera da trinca mas... saiu K :(
bahh até me apaguei...

Espero assim poder desenvolver o meu jogo e definir estratégias de jogo...

Abraço
Bem-vindo, boa sorte, alguma dúvida é só dizeres, mas existem muitos tópicos a ver  :thumbsup:

Kingsbull

• Pronto a Começar
  • *
  • 19 Mensagens
Bem-vindo, boa sorte, alguma dúvida é só dizeres, mas existem muitos tópicos a ver  :thumbsup:

Sim, ja estou ha uns dias a ver os tópicos que existem...

Obg e Abraço

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Sim, ja estou ha uns dias a ver os tópicos que existem...

Obg e Abraço

kingsbull depois vê as tuas pm's  :thumbsup:

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Sejam todos bem-vindos ao MD Poker e estejam atentos às promoções !!  :thumbsup:

seventyseven

• High Roller
  • 657 Mensagens
vou começar a estudar poker a serio la para as ferias da pascoa que e quando vou ter mais tempo livre.
ja tenho alguns ebooks de autores tipo harrington e pdfs da pokerstrategy referenciados.
devo iniciar-me por fixed ou por sss, mas sss parece-me ser o melhor.
cumps.

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
vou começar a estudar poker a serio la para as ferias da pascoa que e quando vou ter mais tempo livre.
ja tenho alguns ebooks de autores tipo harrington e pdfs da pokerstrategy referenciados.
devo iniciar-me por fixed ou por sss, mas sss parece-me ser o melhor.
cumps.

tambem pensei nisso mas cada vez acho que isto depois me ia tirar tempo a mais... isto para malta com tempo é que é mesmo o desporto ideal, tem mesmo muito para se explorar e pode atingir-se bons valores mesmo sem se ser Pro

boa sorte nisso