18/10/2019 23:00

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
Sempre que me meti em trading perdi, porque estou a ver um jogo e vejo uma equipa a dominar entao acho sempre que vai acabar por marcar e pronto nao fecho e perco :P

por acaso falo mais no mercado dos cavalos, em jogos de equipa nao sei se vale tanto a pena, tambem é preciso concentraçao mas tambem é preciso muita analise do jogo em si, nos cavalos a concentraçao é chave e a calma tambem... O que eu disse foi mais direccionado para o meu mercado  :thumbsup:

por acaso aqui no forum nao sei se ha algum, sei do jujilo e do nkings terem bons resultados em trading mas acho que é tudo fora dos cavalos

seventyseven

• High Roller
  • 657 Mensagens
Em que casa estas a pensar começar?

Talvez va usar o montante oferecido pela pokerstrategy (50 usd) para começar NL5 numa casa qualquer.

A pokerstars e a melhor opcao? conselhos...?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Talvez va usar o montante oferecido pela pokerstrategy (50 usd) para começar NL5 numa casa qualquer.

seventyseven se vais usar contas de um site concorrente, não faz sentido colocares este tipo de questões aqui, pois as vantagens das nossas salas são diferentes de outros sites.

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens

seventyseven, se te registares por outros sites ficas sem acesso às promoções e torneios da MD Poker  :insecure:

kieroN

• High Roller
  • 817 Mensagens
Concordo com o Poupas! Ainda por cima na stars, se não tens lá conta não cries para já, não sejas burro, esses 50$ não sao nada de especial, depois no futuro queres fazer promos daqui que são bem melhores que esses 50$ e não consegues porque já tens lá conta.
Que é o meu caso, mas pronto a minha tem anoooos.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Posso aroveitar e informar que esses 50$ não são possíveis de receber na PokerStars  :harhar:

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
Posso aroveitar e informar que esses 50$ não são possíveis de receber na PokerStars  :harhar:

Escolhe uma sala da Rede Ongame.
Recheada de fish e donks dispostos a dar o seu dinheiro.

Se quiseres manda PM para falarmos melhor,ou então fala no msn... :thumbsup:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
O que não falta ai em qualquer casa que seja são donkeys, fishs e gajos que vêem gente morta  :rolleye:
Ontem foi com  cada badbeat PQP.
Perdi ainda vários cobres, como não tiltei continuei a jogar...
Mas agora já sei, quando perder alguns buy-ins de bad beat, é porque não vale a pena continuar nesse dia, porque a casa nesse dia esta virada para os donkeys  :buh:

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens

errado,e eu sou prova disso

e o freeroll de 10k da semana passada tambem

quanto a registares-te na stars,NAO RECOMENDO

regista-te numa casa como a party,que tem um field SUPER acessivel e sempre ficas apto para uma promocao futura do MD,visto que nao tem acordo com a party

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
errado,e eu sou prova disso

e o freeroll de 10k da semana passada tambem

quanto a registares-te na stars,NAO RECOMENDO

regista-te numa casa como a party,que tem um field SUPER acessivel e sempre ficas apto para uma promocao futura do MD,visto que nao tem acordo com a party

A Party também uma das salas com a qual já tenho competições acordadas, simplesmente não tem havido é colocação de alias para saber quantos podem usufruir das exclusividades -> http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,29565.0.html