20/10/2019 10:44

AndreMafia

• High Roller
  • 558 Mensagens
Esta frase tem zero de coerência...

Se sabes "algumas cenas mais avançadas" não terias que vir perguntar por onde começar mais a sério. :thumbsup:

Coloca aqui as tuas questões que posso ajudar-te.

Conta-nos a tua história no poker por exemplo.

Sei em termos do jogo, não sei é onde jogar sem ter uma banca de jeito  :harhar:

Tenho muitas horas de jogo no pokerstars mas nunca com dinheiro verdadeiro... tive uns tempos afastado mas tenho voltado a jogar aos poucos...

O IseeDEADppl disse para me inscrever no poker strategy, esta banca de 50 bucks pode ser a minha inicial?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Sei em termos do jogo, não sei é onde jogar sem ter uma banca de jeito  :harhar:

Tenho muitas horas de jogo no pokerstars mas nunca com dinheiro verdadeiro... tive uns tempos afastado mas tenho voltado a jogar aos poucos...

O IseeDEADppl disse para me inscrever no poker strategy, esta banca de 50 bucks pode ser a minha inicial?

Pode, se não quiseres investir do teu próprio bolso.
Como esse valor de banca tens que seguir à risca a gestão de banca ;)

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens

Lá está, as pessoas pensam que o poker é fácil. Eu jogo NL50/NL100 6max e não sei praticamente nada de "avançado" no poker. Se já sabes "coisas avançadas" porque é que ainda jogas a play money?

A inscrição nesse site é boa ideia :thumbsup:

AndreMafia

• High Roller
  • 558 Mensagens
Lá está, as pessoas pensam que o poker é fácil. Eu jogo NL50/NL100 6max e não sei praticamente nada de "avançado" no poker. Se já sabes "coisas avançadas" porque é que ainda jogas a play money?

A inscrição nesse site é boa ideia :thumbsup:

Depende da ideia que temos do que é avançado  ;)

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Depende da ideia que temos do que é avançado  ;)

Não podias ter dito melhor :venia:

Nem mais, os iniciados têm uma ideia diferente do que é a complexidade do poker.

Começa por essa site com a banca inicial e tenta experimentar SNG's e Cash para escolheres o que gostas mais.

AndreMafia

• High Roller
  • 558 Mensagens
Tenho os 50 dólares da poker strategy mas vou para que casa? Full tilt poker, party poker ou william hill?

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
Tenho os 50 dólares da poker strategy mas vou para que casa? Full tilt poker, party poker ou william hill?

Full tilt... tens a maior afluencia e mais variedade...mas a nivel de concorrencia é capaz de ser dos mais complicados a par da pokerstars!

Party poker tem menos afluencia mas tem consideravel variedade...e muito peixe para apanhar

William Hill é a que tem menos afluencia no entanto tem torneios de valor abaixo de 1$ que é bom para aprender... e os peixes é no nivel da party poker!

Portanto a decisao é tua :)

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Boas, chamo-me Tiago, jogo com o nickname de Potwasher na pokerstars. No torneio da AAC/md poker foi-me dito para postar aqui para me ajudarem a nível de bónus, uma vez que jogo multi table 0.25/0.50$ e gero bastante rake. Na altura foi-me dito que com a parceria me poderiam arranjar não rakeback mas talvez alguns bilhetes por determinados pontos. Sou novo aqui e ainda não percebo bem ocmo funciona, mas estou aberto a sugestões. Obrigado

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Olá Tiago, o Marco já entra em contacto contigo sobre isso! De qualquer forma vai pesquisando o fórum  :thumbsup:

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Olá Tiago, o Marco já entra em contacto contigo sobre isso! De qualquer forma vai pesquisando o fórum  :thumbsup:

Sim, já tenho andado a dar uma vista de olhos, estive a dar uma olhadela pela liga, ainda não percebo como funciona a nível de cash game mas ei de lá chegar. Obrigado