17/07/2019 17:29

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Oh bruara, acho que essa mudança não vai acontecer mesmo tendo boas memórias do STT KO  ;D

Thnks e espero ver essas novidades acerca de cash e claro que vou tentar participar tal como disse no 1o post! Até já deixei um tópico com uma mão que joguei num MTT e tive algumas dúvidas..
Bem vindo caro parceiro de cash games xD

s4lesman

• Com Muito Lucro
  • **
  • 163 Mensagens
Olá, sou o Hugo de Guimarães e este forum foi me aconselhado pelo bruara. Sou jogador de cash 6max e às vezes dou uns tiros em MTT's e jogo uns STT KO para variar um bocado. Espero nos próximos tempos puder aprender aqui e, sempre que possivel, também ajudar com a minha opinião na discussão de mãos.

Cumps

Bem vindo aqui ao forum e à comunidade.

Espero ver-te por aqui a deixar uns "bitaites" ;)

boa sorte nas mesas

isabelcorreia

• Pronto a Começar
  • *
  • 19 Mensagens
Olá malta!

Chamo-me Isabel e sou de Viana do Castelo, já jogo poker há cerca de um ano e acho o poker um jogo muito interessante e ''viciante'' como a maior parte dos jogos de cartas, o poker é na minha opinião um jogo que desafia as probabilidades e fascina-me por isso!

Jogo poker apenas por lazer mas se for possível ganhar uns ''trocos'' era muito bom! :D

Espero que com esta comunidade consiga alargar ainda mais os meus conhecimentos :)

Hugo M

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1172 Mensagens
Bem vinda
Mais uma lady na nossa comunidade.
Boa sorte nas mesas.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Olá malta!

Chamo-me Isabel e sou de Viana do Castelo, já jogo poker há cerca de um ano e acho o poker um jogo muito interessante e ''viciante'' como a maior parte dos jogos de cartas, o poker é na minha opinião um jogo que desafia as probabilidades e fascina-me por isso!

Jogo poker apenas por lazer mas se for possível ganhar uns ''trocos'' era muito bom! :D

Espero que com esta comunidade consiga alargar ainda mais os meus conhecimentos :)

Bem-vinda  :)
Costumas jogar em que salas? Cash, torneios, sits?

Wizzard

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Ora viva o meu nome é Jorge"the Wizzard" Pires, sou novo tenho 21 anos sou da capital Lisboa.
sobre mim muita coisa pode ser dita, mas nem tudo por ser confirmado lool, sou uma pessoa divertida, simpática, respeito que me respeita, e adoro conhecer novas pessoas e com elas aprender e tornar me numa pessoa melhor.
em relação aos meus gostos, adoro desporto, especialmente correr e futebol e surf so não faço mais devido ao tempo que é curto.

em relação ao site metodododinheiro, é um excelente lugar, cheguei a ele através de uma busca no google.
eu gosto deste site porque tem quase tudo o que eu gosto, que é poker, trading, betting and forex.

nao sou um grande expert em nada, so jogo poker com os amigos mas é um jogo que adoro, gostava de desenvolver o meu jogo com os conteúdos do site e tb com os grandes jogadores que aqui temos, se for possivel.

em relação as outras areas do site sou também muito verdinho, mas espero com a ajuda do site evoluir e fazer disto um bom rendimento, claro com muito trabalho e dedicaçao.

:harhar: :harhar: :harhar:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Muito bem-vindo à MD Jorge. Bem esta é provavelmente a melhor apresentação à comunidade alguma vez vista coool

Na MDpoker tens novidades todos os meses, e se és iniciante, aproveita para entrares nas ultimas etapas da liga md poker rookies que é gratuita.

Alguma coisa dispõe. Abraço ;)

s4lesman

• Com Muito Lucro
  • **
  • 163 Mensagens
Bela apresentação Jorge.

Se precisares de alguma coisa nao hesites e já agora

:welcome:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Bela apresentação Jorge.