18/07/2019 22:56

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Olá a todos.
Sou o Alexandre,Algarvio,e cá estou eu para iniciar a minha carreira neste mundo do Poker.Curta ou longa,espera-se muitos sucessos lol.

abraços a todos  :thumbsup:
:welcome:

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
Bem vindos  ;D

Boas mãos  ;)

freitax

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 3940 Mensagens
Boas,
Sou o André, já estou me apresentei neste fórum mas não na secção do poker.. Neste momento estou a realizar o método do dinheiro para aumentar a minha banca. Decidi me meter no poker para ganhar uns € extras, e tenho alguma mas pouca experiência no póquer. Espero que melhore os meus "skills" ..
Por enquanto é tudo, e vou registando o meu desempenho no póquer..
Bons ganhos a todos  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo à "poker zone" da MD ;)

Onde estás a jogar neste momento?

freitax

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 3940 Mensagens
Bem-vindo à "poker zone" da MD ;)

Onde estás a jogar neste momento?

Obrigado  :)
Neste momento ainda nao começei a jogar.. Deixei o póquer à cerca de 1 ano, pois só perdia dinheiro..
Desta vez venho com maior capacidade de gestão de banca (importantíssimo) e controlo emocional.. Vamos a ver se corre bem..
Vou começar com uma banca de 20€ e não pretendo injectar mais dinheiro.. Venho em buscar de poucos ganhos diários mas que ao fim do mês façam diferença.. Penso começar por jogar umas mesinhas simples no holdem a arriscar no máximo 10% da banca por dia..
Que achas? Faço bem?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Acho que deverias começar por jogar torneios e SNG's. Cash exige muito mais controlo.

Olha não podes é deixar de participar na liga rookies ;)

http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/4-edi%C3%A7%C3%A3o-da-liga-md-poker-rookies

freitax

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 3940 Mensagens
Desculpa lá a minha ignorância.. Mas o que são os SNG's? Vou-me inscrever na liga Rookies  ;)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Desculpa lá a minha ignorância.. Mas o que são os SNG's? Vou-me inscrever na liga Rookies  ;)

É normal  :thumbsup:

SNG? Sit and Go, também abreviado como Sit'n'Go  ;)

freitax

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 3940 Mensagens
Vou fazer isso :) tive a jogar numa mesa (acho que é SNG  ;D ) e tive um lucrozitooo de 2,73€  :happy:
Vou-me registar agora na Liga de Rookies..

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Vou fazer isso :) tive a jogar numa mesa (acho que é SNG  ;D ) e tive um lucrozitooo de 2,73€  :happy:
Vou-me registar agora na Liga de Rookies..

É bem!

Devias abrir um registo de poker para ires postando os teus resultados e para o caso de teres dúvidas em algumas jogadas se fizeste bem ou não  :thumbsup: