17/07/2019 18:31

AFilip_pkr

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Não era preciso, apenas tens de escolher o bónus queres e introduzir o codigo quando fizeres login a primeira vez na sala. Se quiseres podes também não escolher nenhum bonus, de qualquer das formas não perdes nada, pois nunca tens condicões de levantamento.

nunoleite3

• Novato
  • *
  • 8 Mensagens
Qual é o código promocional de primeiro login?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Qual é o código promocional de primeiro login?

Ao fazeres o login pela primeira vez na sala, é o código para o bónus que queiras fazer. Tens de escolher destes qual queres:

http://poker.betfair.com/en/promotions/choose_your_own_sign_up_bonus.php

Senão tiveres colocado nenhum, tens 7 dias para contactar o suporte e dizer o bónus que queres  :thumbsup:

Filipe Silva

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Boas a todos,

O meu nome e Filipe, comecei a jogar poker ha pouco tempo, mas um amigo, joao gomes (mdjode) disse para me inscrever nesta comunidade porque iria aprender bastante aqui. Tenho uma banca pequena ainda, mas gostaria de a aumentar.

Vou abrir um registo dos meus resultados aqui na comunidade, sempre que me puderem ajudar, eu agradeço.

Grande abraço a todos.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Filipe!

O João deu-te uma boa dica (ainda que ande desaparecido), e espero ver-te por cá mais vezes coool

Fica atento pois muito em breve iremos lançar novas ligas e promoções grátis para os iniciantes aumentarem as suas bancas ;)

Se entretanto te quiseres aventurar na Liga MD Poker, será uma boa competição para jogares com a comunidade.

Vai ao nosso site (mdpoker.pt) e clica no banner do topo para ficares a saber de tudo ;)

Abraço!

mdjode

• Investidor
  • 244 Mensagens
Por acaso tenho andado desaparecido, tens razao marco, mas vou fazer agora uma serie de mtts nas micro millions, e em principio vou jogar alguns com o potwasher... Depois publico resultados, no meu registo

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Por acaso tenho andado desaparecido, tens razao marco, mas vou fazer agora uma serie de mtts nas micro millions, e em principio vou jogar alguns com o potwasher... Depois publico resultados, no meu registo

Ele já voltou?

Espero que corra bem  :thumbsup:

mdjode

• Investidor
  • 244 Mensagens
já, eu ainda hj publico alguma coisa

Goodtiltt

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
Eu sou o Nuno e jogo poker há 3 anos.
O poker para mim é um hobby do qual eu gosto muito.
Sou Advogado e jogo com o nick Goodtiltt.
Gosto de jogar torneios e ligas;)
Abraço

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Eu sou o Nuno e jogo poker há 3 anos.
O poker para mim é um hobby do qual eu gosto muito.
Sou Advogado e jogo com o nick Goodtiltt.
Gosto de jogar torneios e ligas;)
Abraço

Bem-vindo Nuno  :thumbsup:

Espero que aproveites as nossas promoções para jogares connosco  ;)

Que eu saiba é o primeiro advogado pela MD Poker  ;D
Abraço