18/10/2019 23:11

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
 :welcome:

Boas mãos!  :)

Miguel Miranda

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Boas,

Sou o Miguel 31 anos natural de Coimbra mas a residir temporariamente no Barreiro, nunca joguei poker a sério até hoje á noite, fora isso foi sempre em jogos de telemovel e com os amigos.

Adoro jogos de estratégia, jogo starcraft regularmente tal como xadrez.

Hoje entrei num torneio da playhem com 99 pessoas e fiquei em 5 porque cometi uns erros ou apenas porque não confiei no meu instinto, não sei qual dos dois foi, no entanto gostaria de aprender mais sobre este jogo que tem mais de estrategico do que eu poderia imaginar.

mdjode

• Investidor
  • 244 Mensagens
Boas,

Sou o Miguel 31 anos natural de Coimbra mas a residir temporariamente no Barreiro, nunca joguei poker a sério até hoje á noite, fora isso foi sempre em jogos de telemovel e com os amigos.

Hoje entrei num torneio da playhem com 99 pessoas e fiquei em 5 porque cometi uns erros ou apenas porque não confiei no meu instinto, não sei qual dos dois foi, no entanto gostaria de aprender mais sobre este jogo que tem mais de estrategico do que eu poderia imaginar.

Bem-vindo Miguel, qualquer coisa que precises, e que eu possa ajudar, apita, terei todo o gosto de ajudar a malta :) ah e de certeza que o resto do pessoal partilha da minha opinião...

Abraço ;)

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
Bem vindo, Miguel!  :thumbsup:

Teremos todo os gosto em te ajudar! Aproveita as nossas promoções para jogares com a malta  ;)

Boas mãos!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas,

Bem-vindo Miguel!

Ficaste a conheces-nos através do AAC Poker Series por acaso?

Para começares a melhorar o teu jogo, deves começar pela nossa Academia MD Poker ( http://www.mdpoker.pt/escola-poker  )

Depois tens a nossa promoção para rookies com freerolls e coaching:
http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/board,385.0.html

Abraço  :thumbsup:

Miguel Miranda

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Boas, obrigado pela recepção calorosa.

Bem-vindo Miguel!

Ficaste a conheces-nos através do AAC Poker Series por acaso?

Para começares a melhorar o teu jogo, deves começar pela nossa Academia MD Poker ( http://www.mdpoker.pt/escola-poker  )

Depois tens a nossa promoção para rookies com freerolls e coaching:
http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/board,385.0.html

Abraço  :thumbsup:

Não, eu ja tive contacto com a parte das apostas do site e do forex, ja vi este site por alto mas nunca lhe dei grande interesse, após ter tido o resultado que tive no torneio da playhem é que optei por vir aqui tentar aprender algo mas apenas com a ambição de dominar mais 1 jogo de estrategia e não a ambição de ter mais dinheiro na conta ao contrario dos meus pares.

CapitC

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Olá,

Chama-me Manuel resido em V. N. de Gaia, tive recentemente contacto com o poquer e fiquei fascinado com este jogo. Pretendo desenvolver mais os meus conhecimentos e partilhar experiências com outros jogadores.
Boa sorte para todos  ;)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá Manuel, bem-vindo à comunidade MD Poker!

Conta-me um pouco mais sobre o teu jogo. Até ao momento ainda so aprendeste as regras do jogo? Já jogaste algumas vezes poker online, ou até agora foi experiência quase única?

Abraço ;)

Amarkes1

• Com Lucro
  • **
  • 42 Mensagens

Olá a todos.

O meu nome é André Marques, tenho 22 anos, sou estudante. Iniciei-me neste mundo do Poker acerca de uns dois anos atrás, mas nada de sério até agora. Fui ganhando alguma banca em freerolls, e agora pretendo aprender e melhorar o meu jogo.

Tomei conhecimento da MDpoker através da AAC Poker Series, e recentemente um amigo voltou a recomendar-me o site. Espero conseguir melhorar o meu jogo e aprender mais acerca do poker com a ajuda de todos.

Cumprimentos e boa sorte nessas mesas... ;)

André Marques

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá André, sê muito bem-vindo à nossa comunidade!

É com grande agrado que te vemos por cá!

Alguma dúvida que tenhas não hesites em colocar.

Abraço