20/10/2019 09:23

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
Bem vindo, André!

Boas cartas!  :)

fanc

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1589 Mensagens
Sejam Bem vindos CapitC e  AMarkes.
 :thumbsup:
Qualquer dúvida podem-me enviar mensagem.
Abraço ppl.

CapitC

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
olá Marco M
sim conheço as regras, mãos, alguns conceitos teoricos e já assisti a vários jogos de poker, joguei algumas vezes mas sempre a titulo de confratenização....

Que casas recomendam para jogar?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
CapitC vê as tuas mensagens pessoais. Acede a partir da barra no topo do fórum ;)

PedroPit9

• Com Lucro
  • **
  • 75 Mensagens
Boas Pessoal.

Chamo-me Pedro sou de Redondo e estou a estudar Engenharia Informática em Sétubal, já jogo poker online
à uns anos mas sempre sem ter grandes resultados e grandes percas.

Estive uns meses sem jogar poker já que utilizei o dinheiro que tinha em banca para fazer o Método Dinheiro.

Estive a ver as vossas promoções e decidi voltar outra vez ao poker online já que considero as vossas promoções muito boas!

Espero integrar-me bem nesta comunidade e poder ganhar algumas das vossas competições.

Para o membro do mês e outras promoções vocês decidem isso com base no registo que vamos colocando aqui???

Abraço

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Boas Pessoal.

Chamo-me Pedro sou de Redondo e estou a estudar Engenharia Informática em Sétubal, já jogo poker online
à uns anos mas sempre sem ter grandes resultados e grandes percas.

Estive uns meses sem jogar poker já que utilizei o dinheiro que tinha em banca para fazer o Método Dinheiro.

Estive a ver as vossas promoções e decidi voltar outra vez ao poker online já que considero as vossas promoções muito boas!

Espero integrar-me bem nesta comunidade e poder ganhar algumas das vossas competições.

Para o membro do mês e outras promoções vocês decidem isso com base no registo que vamos colocando aqui???

Abraço

Boas Pedro, o que costumas jogar?

PedroPit9

• Com Lucro
  • **
  • 75 Mensagens
Cash Game Shorhanded e MTTs.....

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Cash Game Shorhanded e MTTs.....

Qual dos dois preferes?

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
 Bem vindo ao MD Poker  :)

"Ao longo do mês, e dos seguintes meses, os membros que mais se destacaram pela participação, ajuda, colocação de dúvidas e/ou resultados nas nossas promoções, serão nomeados para a votação final. Terminando o mês, os membros serão colocados para votação da comunidade, onde os 2 membros mais votados* receberão tickets com entradas em alguns dos melhores torneios das várias redes e salas MD Poker."  :thumbsup:

Boa sorte nas mesas!

PedroPit9

• Com Lucro
  • **
  • 75 Mensagens
Prefiro o cash game.

Qual a vertente que mais jogas?