06/12/2019 01:33

LUSOTUGA

• Com Lucro
  • **
  • 49 Mensagens
Saudações!

- Tenho todas as minhas contas nas casas de poker afiliadas a outros sites, que fazer para transferir essa filiação ao MD;
 - Como posso participar nas várias ligas MD?

Sou jogador micro-small stakes (por vezes la vou dando um tiro....);
SnG 6 a 10 jogadores;
MTT, praticamente só freerolls;
Estou a divergir para DON;
Fish absoluto em cash.

Chamo-me António e sou da zona de Lisboa  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá António,

Obrigado pela tua apresentação, em especial sobre o teu jogo.

Onde jogas regularmente e a que buy-ins?

Vê a tua caixa de mensagens também pf.

Abraço ;)

LUSOTUGA

• Com Lucro
  • **
  • 49 Mensagens
Olá Marco

Jogo habitualmente,

- PokerStars;
- Poker770;
- PartyPoker;
- WPT;
- BetFair.

Apesar de ter contas em outras casas, ultimamente só "invisto" nestas, com preponderância da 770.

Praticamente só SnG, com by max até 5€/$ (80% das vezes em full ring).

Aprofundando, penso que sou um jogador nit, muito conservador, mesmo mecânico, ainda não encontrei uma maneira de diversificar o meu jogo, penso que será o meu grande defeito e muitas vezes sou pescado (é a vida... ;)

Já tenho consciência da importância da posição, que ao poupar fichas tambem estou a ganhar, e por vezes há que foldar "mãos monstras", primeiro há que chegar ao IMO.

Tenho dificuldades em estabelecer ranges de mãos dos rivais e situa-los (talvez a minha grande vulnerabilidade..., estudar estudar....problema é tempo, tempo...  :doeeente:)

Quanto à matemática, apesar de alguns enganos, la consigo determinar as pot-odds, ver se rentável ir a jogo, outs, outs ajustados, tipos de mesa etc....e tento estudar os conceitos de -EV, +EV, ICM, etcs...que sinceramente ainda não domino

Há coisa de 1/1ano e meio não sabia o que era um flush, ao pesquisar e absorver informação lá fui aprendendo (como ainda estou).

Para finalizar, nunca usei software dedicado ao poker (isto é, estatístico e afins). Posso jogar todos os dias durante 2 meses e seguidamente ficar 2 meses sem "tocar" nas cartas, pelo que, ainda não me decidi a sério a comprar um. Penso que não se justifica para o meu volume de jogo actual.

E aqui abro o "livro" , como fish espero ganhar mais umas escamas por estas bandas :)

Cumps

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Já tens conta na William Hill?

Senão tens, é imperativo que abras no nosso site e aproveites esta promoção, sem dúvida alguma:

http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/1400-no-boost-series

Quanto às "falhas" que apontas, são as características de um jogador iniciante e tight. Isso passa por começares a jogar de forma mais agressiva, o mesmo quanto a foldar mãos grandes, passa por melhorar a disciplina de não ceder à curiosidade de ver se ganhamos.

Falando em evoluires, para além do programa de coaching que vamos lançar em breve, podes/deves começar já por fazer uma leitura na nossa academia, e ver as nossas vídeo-aulas.

Tens tudo aqui: http://www.mdpoker.pt/escola-poker

No que depender de nós, estamos aqui para ajudar, e a comunidade certamente também te ajudará, como sempre faz, mesmo quando jogamos uns contra os outros ;)

Sugeria-te também que abrisses o teu registo, para ires postando um resumo dos teus resultados, partilhar jogadas em que queiras uma opinião, colocar dúvidas, etc. Verás que vale a pena ;)

Ah, e vê também as nossas promoções mensais, podes ganhar até $100:

http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker

:thumbsup:

LUSOTUGA

• Com Lucro
  • **
  • 49 Mensagens
Olá Marco,

Sim, sem dúvida, por vezes a melhor defesa é o ataque.
Ok, hei de dar uma mirada (com olhos de ver) à vossa academia e esperar o vosso programa de coaching.
Já tinha conta na William Hill, contactei o suporte, espero resposta quanto a um reset de conta para uma plena afiliação ao MD
Mal possa, abro o meu registo
Cumps

Perucao

• Investidor
  • 314 Mensagens
boas pessoal :)

ja me registei aqui a mt tempo e a mt tempo que ca nao vinha  :insecure: :insecure:

hj passei por ca e vi que o site esta cheio de coisas novas e esta muito porreiro. Com certeza vou andar por aqui mts mais vezes.

Uma coisa que tb gostei bastante sao as competiçoes mensais e etc. Infelizemente nao vou poder participar na de HU mas pa proxima estou in :)

Sobre a minha carreira no poker começou a algum tempinho naqueles sits de 10cents giveaway da pkr  :venia: :venia:
Mais tarde fiz um deposito na stars e comecei a jogar cash nl2. Andei muito tempo a jogar e consegui chegar a nl20. Apesar de gostar de cash achava uma modalidade muito dificil com jogadores ja muito bons. Um dia por curiosidade experimentei uns mtt's e gostei bastante. Entao a partir dai mudei para mtt's. Depois surgiu uma oportunidade para jogar stackeado mtt's e 180's. Ao inicio nao estava muito confiante mas aceitei e posso dizer que estou a gostar bastante. Neste momento jogo 180's (2.50$ e 3.50$+R) e mtt's (por enquanto apenas o hot0.55  :muitofeliz: ) Tou a gostar bastante e vai ser esta a minha modalidade. Apesar de serem dificeis com mts regs a variancia torna-os mais "divertidos"  :contentissimo: :contentissimo:

No futuro o meu objectivo e jogar muitos torneios aos vivo para poder viajar muito e conhecer muito paises, que sempre foi um sonho meu :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá Marco,

Sim, sem dúvida, por vezes a melhor defesa é o ataque.
Ok, hei de dar uma mirada (com olhos de ver) à vossa academia e esperar o vosso programa de coaching.
Já tinha conta na William Hill, contactei o suporte, espero resposta quanto a um reset de conta para uma plena afiliação ao MD
Mal possa, abro o meu registo
Cumps

Não é facil conseguires isso, mas assim que tiveres resposta diz-me alguma coisa. Espero ver-te em breve a jogar connosco ;)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
boas pessoal :)

ja me registei aqui a mt tempo e a mt tempo que ca nao vinha  :insecure: :insecure:

hj passei por ca e vi que o site esta cheio de coisas novas e esta muito porreiro. Com certeza vou andar por aqui mts mais vezes.

Uma coisa que tb gostei bastante sao as competiçoes mensais e etc. Infelizemente nao vou poder participar na de HU mas pa proxima estou in :)

Sobre a minha carreira no poker começou a algum tempinho naqueles sits de 10cents giveaway da pkr  :venia: :venia:
Mais tarde fiz um deposito na stars e comecei a jogar cash nl2. Andei muito tempo a jogar e consegui chegar a nl20. Apesar de gostar de cash achava uma modalidade muito dificil com jogadores ja muito bons. Um dia por curiosidade experimentei uns mtt's e gostei bastante. Entao a partir dai mudei para mtt's. Depois surgiu uma oportunidade para jogar stackeado mtt's e 180's. Ao inicio nao estava muito confiante mas aceitei e posso dizer que estou a gostar bastante. Neste momento jogo 180's (2.50$ e 3.50$+R) e mtt's (por enquanto apenas o hot0.55  :muitofeliz: ) Tou a gostar bastante e vai ser esta a minha modalidade. Apesar de serem dificeis com mts regs a variancia torna-os mais "divertidos"  :contentissimo: :contentissimo:

No futuro o meu objectivo e jogar muitos torneios aos vivo para poder viajar muito e conhecer muito paises, que sempre foi um sonho meu :)

Bem-vindo Perucao!

Fico muito satisfeito de saber que gostaste das novidades no site e das nossas promoções. Espero que seja motivo suficente para te tornar um membro regular da comunidade.

Pelo que leio tens ambição e vontade necessaria para evoluir jogo, e tenho a certeza que connosco vais consegui-lo, assim como tem acontecido com varios jogadores nossos.

Se queres jogar ao vio, também teremos modo de te ajudar com os nossos patrocinios ao vivo, e quem sabe ate te possas vir a tornar um membro da md poker team coool

Para já, seria bom juntares-te pelo menos Jogar os free da nossa boost series na william hill.

Depois envia-em uma mensagem con as salas onde ja tens conta para ver onde te posso ajudar.

Abraços :thumbsup:

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
Boas, chamo-me Ricardo Botelho, reconhecido nas mesas por alguns como ricbot\ricbotwin, mas no entretanto sou "obrigado" a usar outros nicks como "Allyourchips" e "NN_SLB_1992" em virtude da muitas redes implantarem um sistema de segurança que impedem nicks com "bot" no nome, pois são conectados com Boots !!!

Jogo poker acerca de 4 anos, de forma recreativa e sempre na Ipoker, fiz um interregno  de alguns meses dado algumas circunstâncias e estou de volta na PokerStars e vou dando uns "shoots" na Ipoker.

Conheci este fórum através de um jogador que falou muito bem das vossas iniciativas. Espero portanto poder aqui criar algumas amizades e também poder evoluir e ajudar a evoluir todos os jogadores utilizadores deste fórum.

Obrigado a todos a  vossa recepção !

Ricbotwin  :thumbsup:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas, chamo-me Ricardo Botelho, reconhecido nas mesas por alguns como ricbot\ricbotwin, mas no entretanto sou "obrigado" a usar outros nicks como "Allyourchips" e "NN_SLB_1992" em virtude da muitas redes implantarem um sistema de segurança que impedem nicks com "bot" no nome, pois são conectados com Boots !!!

Jogo poker acerca de 4 anos, de forma recreativa e sempre na Ipoker, fiz um interregno  de alguns meses dado algumas circunstâncias e estou de volta na PokerStars e vou dando uns "shoots" na Ipoker.

Conheci este fórum através de um jogador que falou muito bem das vossas iniciativas. Espero portanto poder aqui criar algumas amizades e também poder evoluir e ajudar a evoluir todos os jogadores utilizadores deste fórum.

Obrigado a todos a  vossa recepção !

Ricbotwin  :thumbsup:
Bem-vindo  :thumbsup: