07/12/2019 06:12

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas, chamo-me Ricardo Botelho, reconhecido nas mesas por alguns como ricbot\ricbotwin, mas no entretanto sou "obrigado" a usar outros nicks como "Allyourchips" e "NN_SLB_1992" em virtude da muitas redes implantarem um sistema de segurança que impedem nicks com "bot" no nome, pois são conectados com Boots !!!

Jogo poker acerca de 4 anos, de forma recreativa e sempre na Ipoker, fiz um interregno  de alguns meses dado algumas circunstâncias e estou de volta na PokerStars e vou dando uns "shoots" na Ipoker.

Conheci este fórum através de um jogador que falou muito bem das vossas iniciativas. Espero portanto poder aqui criar algumas amizades e também poder evoluir e ajudar a evoluir todos os jogadores utilizadores deste fórum.

Obrigado a todos a  vossa recepção !

Ricbotwin  :thumbsup:

Ia-te perguntar como tinhas vindo aqui dar, mas já sabemos ;D Só queria perguntar mesmo quem foi esse amigo que te indicou e bem a MD Poker  coool

Quanto ao teu jogo, pelos resultados apresentados, pareces já bastante bem encaminhado e por aí é só mesmo dar os parabéns!

És mais que bem-vindo à comunidade, e claro, a participar na comunidade e nas nossa promoções.

Depois fala comigo por mensagem, para vermos em que salas já tens contas, e portanto em que promoções vais conseguir participar  :thumbsup:

Abraço e venham mais posts  ;)

tullio.PT

• Investidor
  • 221 Mensagens
Esse amigo fui eu  :rofl: :rofl: agora qual é o valor da comissão?  :harhar: :harhar: não devia era ter dado conhecimento do forum ao Ricardo, agora tenho mais um concorrente de peso na promoção MTT leader.  :venia: :venia: :venia:

Bem vindo amigo e continua com os bons resultados.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Esse amigo fui eu  :rofl: :rofl: agora qual é o valor da comissão?  :harhar: :harhar: não devia era ter dado conhecimento do forum ao Ricardo, agora tenho mais um concorrente de peso na promoção MTT leader.  :venia: :venia: :venia:

Ah  ;D

Não te digo a comissão, porque podes mesmo vir a receber, com o programa refer-friend que está para ser lançado.

Posteriormente todos os membros que tenham vindo para a comunidade através de amigos, poderão ser indicados como tal, e se estiverem a jogar em alguma sala por nós, haverá mesmo compensações por isso  :thumbsup:

Fico contente por estares satisfeito ao ponto de trazeres já um amigo  :thumbsup: Mas a competição é sempre boa  ;D

tullio.PT

• Investidor
  • 221 Mensagens
Ah  ;D

Não te digo a comissão, porque podes mesmo vir a receber, com o programa refer-friend que está para ser lançado.

Posteriormente todos os membros que tenham vindo para a comunidade através de amigos, poderão ser indicados como tal, e se estiverem a jogar em alguma sala por nós, haverá mesmo compensações por isso  :thumbsup:

Fico contente por estares satisfeito ao ponto de trazeres já um amigo  :thumbsup: Mas a competição é sempre boa  ;D

Boas, Marco eu estava na brincadeira relativamente à comissão e é sempre um prazer trazer amigos para o forum

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas, Marco eu estava na brincadeira relativamente à comissão e é sempre um prazer trazer amigos para o forum

Eu percebi, mas eu estou a falar a sério.

O programa Refer Friend está ser preparado em conjunto com as outras novidades de coaching e VIP, e será para compensar precisamente quem traz amigos que comecem a jogar pela MD Poker  :thumbsup:

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
Ia-te perguntar como tinhas vindo aqui dar, mas já sabemos ;D Só queria perguntar mesmo quem foi esse amigo que te indicou e bem a MD Poker  coool

Quanto ao teu jogo, pelos resultados apresentados, pareces já bastante bem encaminhado e por aí é só mesmo dar os parabéns!

És mais que bem-vindo à comunidade, e claro, a participar na comunidade e nas nossa promoções.

Depois fala comigo por mensagem, para vermos em que salas já tens contas, e portanto em que promoções vais conseguir participar  :thumbsup:

Abraço e venham mais posts  ;)

Apesar de vir ao forum todos dias so hoje vi este post, tarde mas mesmo assim venho ca agradecer as boas vindas:)

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens

Agora q todos já sabem quem é o amigo, ficam a saber que deixa de o ser, pois o interesse dele é a comissão   :rofl:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Agora q todos já sabem quem é o amigo, ficam a saber que deixa de o ser, pois o interesse dele é a comissão   :rofl:

Ele já te compensou ao "deixar-te" levar o ticket do wcoop  ;D

tullio.PT

• Investidor
  • 221 Mensagens
Ele já te compensou ao "deixar-te" levar o ticket do wcoop  ;D

Isto sim foi de amigo. :happy2:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Fui realmente muito interessante ver-vos a ir a HU. Tive pena de não ter conseguido acompanhado, (já para não falar jogado mais de 2 mãos).