Boas, chamo-me Ricardo Botelho, reconhecido nas mesas por alguns como ricbot\ricbotwin, mas no entretanto sou "obrigado" a usar outros nicks como "Allyourchips" e "NN_SLB_1992" em virtude da muitas redes implantarem um sistema de segurança que impedem nicks com "bot" no nome, pois são conectados com Boots !!!
Jogo poker acerca de 4 anos, de forma recreativa e sempre na Ipoker, fiz um interregno de alguns meses dado algumas circunstâncias e estou de volta na PokerStars e vou dando uns "shoots" na Ipoker.
Conheci este fórum através de um jogador que falou muito bem das vossas iniciativas. Espero portanto poder aqui criar algumas amizades e também poder evoluir e ajudar a evoluir todos os jogadores utilizadores deste fórum.
Obrigado a todos a vossa recepção !
Ricbotwin
Ia-te perguntar como tinhas vindo aqui dar, mas já sabemos

Só queria perguntar mesmo quem foi esse amigo que te indicou e bem a MD Poker coool
Quanto ao teu jogo, pelos resultados apresentados, pareces já bastante bem encaminhado e por aí é só mesmo dar os parabéns!
És mais que bem-vindo à comunidade, e claro, a participar na comunidade e nas nossa promoções.
Depois fala comigo por mensagem, para vermos em que salas já tens contas, e portanto em que promoções vais conseguir participar
Abraço e venham mais posts