14/10/2019 03:56

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
Fui realmente muito interessante ver-vos a ir a HU. Tive pena de não ter conseguido acompanhado, (já para não falar jogado mais de 2 mãos).

Por acaso em todo o mtt so mesmo na FT q jogamos juntos, e sim foi engraçado :)

BLANKA

• Pronto a Começar
  • *
  • 12 Mensagens
Boas,chamo me Hugo tenho 34 anos e sou da Maia/Porto ,jogo poker desde 2009 e jogo em muitas salas(jogo muitos freerolls :-) ) ,mas onde jogo mesmo(cash),é um pouco na stars e gosto de jogar no site frances WINAMAX (é onde tiro os meus lucros :-)  )....um dos meus problemas no poker é,facilmente entro em TILT(é impossivel resistir a isso :-(  )....um remedio que encontrei,foi ficar um pouco sitout e ir dar uma volta,arejar :-).....uma outra coisa em que aposto,é nas apostas de desporto(bwin,betclik,expektpoker e partypoker)....bem, aqui o meu melhor resultado foi a cerca de 5 meses(na bwin) com uma aposta de 2$ (Aposta Múltipla 20 jogos)tirei +/- 4,500$(inflizmente,depois dessa,nao pintou mais nada assim grande,só uns trocos entre 20$ a 350$ )....espero aqui na MDpoker aprender mais um pouco...engraçado,jogo a cerca de 3 anos poker e ha palavras do poker que ainda nao sei o significado!!!!e tambem nao sei trabalhar com o HM(tambem nao me dei muito ao trabalho de aprender)e sei que esta ferramenta da muito jeito :-)

abraços

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas,chamo me Hugo tenho 34 anos e sou da Maia/Porto ,jogo poker desde 2009 e jogo em muitas salas(jogo muitos freerolls :-) ) ,mas onde jogo mesmo(cash),é um pouco na stars e gosto de jogar no site frances WINAMAX (é onde tiro os meus lucros :-)  )....um dos meus problemas no poker é,facilmente entro em TILT(é impossivel resistir a isso :-(  )....um remedio que encontrei,foi ficar um pouco sitout e ir dar uma volta,arejar :-).....uma outra coisa em que aposto,é nas apostas de desporto(bwin,betclik,expektpoker e partypoker)....bem, aqui o meu melhor resultado foi a cerca de 5 meses(na bwin) com uma aposta de 2$ (Aposta Múltipla 20 jogos)tirei +/- 4,500$(inflizmente,depois dessa,nao pintou mais nada assim grande,só uns trocos entre 20$ a 350$ )....espero aqui na MDpoker aprender mais um pouco...engraçado,jogo a cerca de 3 anos poker e ha palavras do poker que ainda nao sei o significado!!!!e tambem nao sei trabalhar com o HM(tambem nao me dei muito ao trabalho de aprender)e sei que esta ferramenta da muito jeito :-)

abraços
:welcome:
Explora o fórum à vontade, especialmente em dias de tilt há muito que ver por aqui  ;)

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens

abraços

Os jogadores de cash estão finalmente a aparecer. Bem-vindo e aproveita o fórum para tirar vantagens  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Os jogadores de cash estão finalmente a aparecer. Bem-vindo e aproveita o fórum para tirar vantagens  :thumbsup:

A Strac então deve estar a delirar e não quer dizer  ;D

Agora sim, bem-vindo Blanka ;)

Esperamos ver-te por cá nas nossas competições e a participar. Para tilt como disseram, a comunidade está cá sempre para dar uma ajudinha (no bom sentido claro), e a melhor forma de partilhar é mesmo criando um registo teu:

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,145.0.html

Se ainda não viste as nossas promoções actuais, podes ver tudo aqui: http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Se quiseres ter o HM, fala comigo que podemos fazer um acordo para te ajudar a comprar com desconto e com facilidade  ;)

Da minha parte, dispõe para qualquer ajuda que necessites  :thumbsup:

Abraço

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Se quiseres ter o HM, fala comigo que podemos fazer um acordo para te ajudar a comprar com desconto e com facilidade  ;)

E ofertas para fazer o upgrade do HM2 small stakes para o completo?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
E ofertas para fazer o upgrade do HM2 small stakes para o completo?

Também se arranja. Arranja-se tudo aqui! (mas isto não é a feira da ladra atenção), é tudo feito como deve ser  ;D

Fala comigo no skype  :thumbsup:

Blanka o mesmo para ti, adiciona-me no skype: marco_mdpoker   :)

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
e uma torradeira?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
e uma torradeira?

Também se arranja. Se quiseres um carro também se arranja  :cafeee: