14/10/2019 04:18

luigimaya

• Com Lucro
  • **
  • 35 Mensagens
Obrigado pelas boas vindas  :thumbsup:

Marco tenho lido os artigo k tem a ver com a estrategia  SNG`S. e estou a ler o livro k esta na seçao de Ebook SNG
"Let’s Play Poker" pena k o tenha k traduzir  :facepalm: mas isso nao é dificil  ;D .. mas se acharem k devo começar por outro lado, aceito algumas dicas seram sempre bem vindas  :thumbsup:
 estou a jogar na pokerstar e full tilt . o meu nick e luigi_fcp .

abraço

got_It

• Milionário
  • 1313 Mensagens
Bons dias, o meu nome é Raul soares tenho 30 nos e sou do Porto, alguns já me conhecem do forum principalmente da parte das apostas e do trading, na stars jogo com o Nick: RaulEmanuel... jogo poker à uns 2 anos e meio no entanto sempre numa desportiva embora tenha conseguido um 15º lugar num solverde em espinho em setembro de 2010.

Online não tenho tido grandes resultadosno entanto tambem, verdade seja dita, nunca me empenhei à séria na coisa.

Este ano decidi aprofundar um pouco a coisa... Activei a cenita no sharkscope para poder ver a evolução e no final de 2012 estava  down em cerca de 190$, isto desde que jogo poker online... comecei a jogar sits de 45 jogadores de 1$ e neste momento estou down em "apenas" 113$ ... Recuperei Alguma coisa. Tenho neste momento o objectivo de pôr o gráfico que lá aparece a verde e por isso decidi colocar cá a minha apresenteção e provavelmente irei criar um registo para poder ser ajudado

Depois coloco neste post duas imagens, uma do gráfico que lá aparece e outro das estatisticas que tb lá aparecem com todas as infos para que possam dar as vossas criticas
Até lá...

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boa sorte nesse objectivo, no fórum tens vários jogadores de sits em permanente evolução, só têm a ganhar em juntar-se e discutir mãos  :thumbsup:

fanc

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1589 Mensagens
Bem vindo.. :thumbsup:

Também ando a jogar esses sits.. :thumbsup:

Se quiseres podemos fazer umas reviews os dois..

Diz alguma coisa depois..
Abraço ;)

got_It

• Milionário
  • 1313 Mensagens
Bem vindo.. :thumbsup:

Também ando a jogar esses sits.. :thumbsup:

Se quiseres podemos fazer umas reviews os dois..

Diz alguma coisa depois..
Abraço ;)

Numa boa... ontem fiz duas FT... Numa perdi de FH para FH superior e noutro de AJ para 98 :P

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Welcome!

Daqui a nada espero que ja tenhas recuperado e ja estejas com o grafico virado para cima  :thumbsup:

got_It

• Milionário
  • 1313 Mensagens
Obg Nands... Mais logo ja em casa crio o meu topico com todas as infos... :)

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Fico a espera e estarei sempre a acompanhar depois  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boa sorte Raul, e obrigado pela tua apresentação completa ;)

Ficamos à espera desse registo ;)

Qualquer questão é só falar  :)

got_It

• Milionário
  • 1313 Mensagens
Obrigado Marco :)