19/11/2019 07:36

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Sejas muito bem vindo Luís!

O fórum é excelente, vais ainda gostar mais da MD!

Gl nesses sits que são excelentes também, assim como os 45man. Temos por cá muitos jogadores dessas vertentes.

Haaiah007

• Com Lucro
  • **
  • 69 Mensagens
Bem vindo Luís  ;D mais um de Bragança, eu também estou a estudar em Bragança e temos outro membro que também estuda cá  ;)

O que te leva a escolher os 90man em vez dos 45man?

Abraço e boa sorte

Olá, penso que é porque me dá a sensação de chegar mais vezes aos premios, não gosto de chegar à FT e aó começar a ser pago ao 7º lugar.
Tenho noção de que se deve jogar para o 1º, mas ITM também não é mau.

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Olá, penso que é porque me dá a sensação de chegar mais vezes aos premios, não gosto de chegar à FT e aó começar a ser pago ao 7º lugar.
Tenho noção de que se deve jogar para o 1º, mas ITM também não é mau.

Um dia também vou experimentar, quem sabe farei um challeng dos 90man..

Como já disse o Nands, se queres estudar o teu jogo estás no sitio certo, o Marco vai passar aí e já te aconselha melhor  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas
Sou o Luís - Haaiah007, sou de Bragança e jogo Poker hà cerca de um ano, quer dizer,mais a sério só prai hà uns 5 meses.
Estou ainda muito longe de ser lucrativo, o objetivo é aprender mais e mais e chegar ao lucro.
Gosto de MTTs mas de momento vou-me dedicar aos SNG de 90 man 50cts e 1dl.
Foi com grande agrado que encontrei este site/fórum, parece-me muito completo e organizado, muito bom mesmo.

Cumprimentos

Luís

Muito bem-vindo Luís  ;D Fizeste muito bem em juntar-te ao nosso fórum, pois como já viste, aqui o apoio é constante  ;D

Estás a jogar na pokerstars deduzo?

Tal como a todos os jogadores, aconselho-te a abrires um registo de poker:

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

Fala-nos um pouco mais do teu jogo para sabermos onde te podemos ajudar ;)

Que banca tens, com que regularidade jogas, que dificuldades já tens, qual a posição em que geralmente ficas nos torneios.

E já agora, já conheces as nossas promoções exclusivas no site?

Qualquer dúvida que tenhas, dispõe  ;)

Abraço  :thumbsup:

Haaiah007

• Com Lucro
  • **
  • 69 Mensagens
Ok. Marco, assim que possa faço essa descrição, mas é na secção Registo Poker , certo?

Cumprimentos

Haaiah007

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Permite-me responder por ti Marco: sim, é mesmo nessa secção de Resgistos MD e Challenges  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Permite-me responder por ti Marco: sim, é mesmo nessa secção de Resgistos MD e Challenges  :thumbsup:

Allowed  ;D

Tal como o Nands te respondeu  :thumbsup: Ficamos à espera  :thumbsup:

Darky

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Olá pessoal.

Sou o Darky, jogo poker à cerca de ~4 anos. Levo o poker como um hobby, e mais tarde talvez como uma 2ª profissão, ou quem sabe a 1ª eheh.
Tenho sido lucrativo em MTT's de 180 man, buy in de 8$, e como alguns sabem já abri aqui staking, logo no primeiro post que fiz  :facepalm:.
Jogo na Pokerstars, nick morhulk88.

Espero que me abracem e me ajudem aqui nesta comunidade, que me parece bastante unida!
Tamojunto  :happy:

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
A comunidade é excelente e toda a gente terá todo o gosto de te incluir nesta comunidade da melhor maneira, isso não há dúvidas.  :thumbsup:
Claro que tens que ganhar a confiança e respeito de toda a gente, mas isso é um processo gradual.

Mais uma vez reitero que não entrarei no teu stacking como já te tinha dito, mas de resto estarei cá para ajudar no que tiveres dúvidas pelo fórum  :thumbsup:

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Espero que me abracem e me ajudem aqui nesta comunidade, que me parece bastante unida!

Aqui de certeza que não te vai faltar ajuda, Darky! A mim têm-me ajudado bastante a evoluir com o meu jogo. ;) Espero que te sintas bem vindo na comunidade.  :)