14/10/2019 04:15

Pokermon_172

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Boas, O meu nome é Luís e o nome que adoptei para jogador foi Pokermon_172... :facepalm:
Comecei no mundo do poker no ano passado a jogar dinheiro ficticio... :rolleye:
Fiquei em 6º lugar num torneio nacional e ganhei aí o meu 1º dinheiro real. :happy:
Passei a jogar a dinheiro em mesas sit&go e quase me arrepedi... :cry:
Depois,  comecei a jogar torneios regulares e fui-me adaptando a um estilo diferente de jogo e ganhei uns troquitos (á volta de 30€) :thumbsup:
Agora, jogo com mais frequência e já consigo qualificar-me muitas vezes nos últimos 5% a 10% dos jogadores dependendo do torneio, entretanto já ganhei entradas para o Sunday millions e para o Sunday storm sempre em freerolls (vou jogar domingo para os $300.000.00) :muitofeliz:
Embora não conheça os timings da evolução do jogador e como só jogo mais serio há uns 5 meses mas posso garantir que a calma, a disciplina e a experiência e que fazem um jogador de poker, e não tanto as cartas.... saudações Pokeiras.  :hellyeah:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas, O meu nome é Luís e o nome que adoptei para jogador foi Pokermon_172... :facepalm:
Comecei no mundo do poker no ano passado a jogar dinheiro ficticio... :rolleye:
Fiquei em 6º lugar num torneio nacional e ganhei aí o meu 1º dinheiro real. :happy:
Passei a jogar a dinheiro em mesas sit&go e quase me arrepedi... :cry:
Depois,  comecei a jogar torneios regulares e fui-me adaptando a um estilo diferente de jogo e ganhei uns troquitos (á volta de 30€) :thumbsup:
Agora, jogo com mais frequência e já consigo qualificar-me muitas vezes nos últimos 5% a 10% dos jogadores dependendo do torneio, entretanto já ganhei entradas para o Sunday millions e para o Sunday storm sempre em freerolls (vou jogar domingo para os $300.000.00) :muitofeliz:
Embora não conheça os timings da evolução do jogador e como só jogo mais serio há uns 5 meses mas posso garantir que a calma, a disciplina e a experiência e que fazem um jogador de poker, e não tanto as cartas.... saudações Pokeiras.  :hellyeah:

Bem vindo Luis!

o que realcei é bem verdade.. com disciplina (gestão de banca), e com calma um jogador vai onde quer com o estudo atras disso..

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo à comunidade Rui :)

Como te disse aqui: http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,47015.msg605047.html#msg605047

Vais precisar de participar antes que te dê acesso ao torneio, e por isso se assim quiseres continuar por cá, és mais que bem-vindo!

Começa por abrir um registo onde podes ir postando mais sobre o teu poker do dia a dia:
http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

E podes participar e aproveitar mais promoções nossas exclusivas:
http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Tudo ajuda a que possas receber as vantagens de ser um membro MD Poker ;)

Para evoluir e melhor/corrigir erros, tens aqui a comunidade ideal onde todos te ajudam sem cobrar um tostão :)

Abraço e obrigado pela partilha sobre o teu poker ;)

xikinho20

• Com Lucro
  • **
  • 68 Mensagens
Está aqui o link da promoção caso não tenhas visto ainda ;)

http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/iphone-giveaway-na-betfair-poker

obrigado Marco M  :thumbsup:

ncairrao

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Olá Pessoal,
Chamo-me Nelson, tenho 34 anos e sou do Porto.
Neste momento estou como muitos dos Portugueses, desemprego.
Adoro jogar poker...É um jogo que me fascina.
Espero trocar ideias aqui no forum, falar deste jogo fascinante e aprender muito mais sobre ele.
Obrigado a todos.
Abraços!!! :thumbsup:

CJCP9

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 26 Mensagens
Boas pessoal
chamo-me Cristiano adoro poker, tenho um grupo no facebook ...  :thumbsup:
o meu ponto forte é hends HU
sou muito agressivo, talvez seja a meu defeito  :cry:

BOAS MÃOS  :tongue:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Bem vindos Nelson e Cristiano!

paulolsd

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Ola a todos!

Chamo-me Paulo, tenho 35 anos e sou de Torres Vedras.

Jogo poker à 1 ano, mas sem grandes resultados, espero que me ajudem a melhorar  ;D

Conheci o forum através do ruipokerpt, que me disse maravilhas de voçes  :thumbsup:

Boa sorte nas mesas

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Bem vindo paulo. estamos aqui para te ajudar e ver crescer

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Parece-me que o rui falou bem! :)

Bem vindo! Tens aqui muita coisa e muita gente para te ajudar a melhorar o teu jogo  :thumbsup: