06/12/2019 00:10

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Sim a estratégia em geral é essa..mas tem muita coisa por detrás disso que eu ainda não domino muito bem também..mas temos aqui um grande jogador dos 45man, o Nands, ele tem uns vídeos de uma review que fez, se estiveres interessado em dar uma olhada..aconselho vivamente e pode ajudar nos teus non-turbos  :thumbsup:

Review 45man turbo - I of II

Agradeço e sim estou interessado, estou a ver que a comunidade portuguesa é unida, o que certamente me fara progredir com a vossa ajuda. Vou aproveitar o opoio e espero n desiludir e ir evoluindo grandualmente :)
Bem vou-me deitar que amanha trabalha-se cedo  :sleeping:
Amanha responderei aos restantes posts :D
Obrigadao e abraço
Ja agora um resto de domingo lucrativo, GL

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Obrigado pela apresentação Rui  :thumbsup:

No que toca à questão de banca, se quiseres aumentar sem risco, tens as duas nossas promoções exclusivas na Winner e Pokerplex para aproveitar:

Podes ver aqui: http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Alguma dúvida dispõe  ;)

Abraço

Obrigado Marco M... A pokerplex sinceramente nao conheço, nao sei qual o trafego que tem, mas se tiver bom trafego interessa-me ; )
Abraço

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Obrigado Marco M... A pokerplex sinceramente nao conheço, nao sei qual o trafego que tem, mas se tiver bom trafego interessa-me ; )
Abraço

É rede ipoker, só nas mesas de cash está na pool inferior de tráfego, de resto é tudo igual  :thumbsup:

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Sim a estratégia em geral é essa..mas tem muita coisa por detrás disso que eu ainda não domino muito bem também..mas temos aqui um grande jogador dos 45man, o Nands, ele tem uns vídeos de uma review que fez, se estiveres interessado em dar uma olhada..aconselho vivamente e pode ajudar nos teus non-turbos  :thumbsup:

Review 45man turbo - I of II

Onde é que posso aranjar estas calculadoras que esta no video?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Vocês têm de começar a dar mais uso ao site. Tem um motor de pesquisa apurado para encontrar qualquer coisa no site :)

Aqui tens:

http://www.mdpoker.pt/escola-poker/calculadora-pot-odds-gratis--2

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Vocês têm de começar a dar mais uso ao site. Tem um motor de pesquisa apurado para encontrar qualquer coisa no site :)

Aqui tens:

http://www.mdpoker.pt/escola-poker/calculadora-pot-odds-gratis--2

Eu depois ontem ainda cheguei a encontrar, mas obrigado ma mesma

ncairrao

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Olá pessoal, Chamo-me Nelson Cairrão, o meu nick é ncairrao...Curtia participar mais nesta comunidade..Obter mais informações sobre torneios como participar neles..Espero que me aceitem..
Abraços

mokoxiba

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 26 Mensagens
sou o mokoxiba e o meu objectivo é ser um jogador de poker em part time e conseguir ajudar com este magnifico jogo o meu rendimento mensal

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Sejam muito bem vindos os dois  :thumbsup:

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Bem vindos aos dois.