14/10/2019 04:14

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Bem vindo João!

Vilas

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Boa tarde pessoal

Chamo-me Orlando, sou de V.N. de Cerveira e comecei a jogar Poker "mais" a sério á cerca de 2 meses.
Nesta fase tenho jogado principalmente freerolls,e tenho ganho alguns € mas espero evoluir para torneios a dinheiro ;D
Sinto ainda um pouco de dificuldade, principalmente nas fases mais avaçadas dos torneios quando as Blinds estão altas.
Espero poder tirar aqui algumas das muitas duvidas que ainda tenho  :stu:

Boa sorte nas mesas para todos...

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo Vilas!

Aqui o pessoal gosta é de blinds altas :) Portanto nessa parte vais ter muita ajuda se assim o quiseres.

Abraço

Luis Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 25 Mensagens
Boas,  :welcome:

Jogas torneios é?

Jogo sim :) e muitos.

Fishbone84

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
Olá a todos! O meu nome é Filipe Oliveira e soube da vossa existencia na Pokerstars! Jogo poker por lazer  há 8 anos e quero neste momento profissionalizar-me. Venho desta forma conhecer outros colegas de profissao tugas e partilhar a minha experiencia nestes anos de mesas. Um abraco a todos!

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Olá a todos! O meu nome é Filipe Oliveira e soube da vossa existencia na Pokerstars! Jogo poker por lazer  há 8 anos e quero neste momento profissionalizar-me. Venho desta forma conhecer outros colegas de profissao tugas e partilhar a minha experiencia nestes anos de mesas. Um abraco a todos!

Bem vindo Filipe. Começa por fazer uma introdução ao teu jogo, dizeres o que jogas, etc. Podes criar um registo da tua atividade de poker

Luis Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 25 Mensagens
Benvindo e muita sorte :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Filipe, obrigado pela tua apresentação ;)

O que costumas jogar e que banca tens aproximadamente? :)

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Boa tarde pessoal

Chamo-me Orlando, sou de V.N. de Cerveira e comecei a jogar Poker "mais" a sério á cerca de 2 meses.
Nesta fase tenho jogado principalmente freerolls,e tenho ganho alguns € mas espero evoluir para torneios a dinheiro ;D
Sinto ainda um pouco de dificuldade, principalmente nas fases mais avaçadas dos torneios quando as Blinds estão altas.
Espero poder tirar aqui algumas das muitas duvidas que ainda tenho  :stu:

Boa sorte nas mesas para todos...

Bem vindo Vilas!

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens

Bem vindo Filipe!