14/10/2019 22:07

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Bem-vindo José!

Cria o teu registo de poker, e lá poderás colocar dúvidas, fazer balanço do teu jogo, e postar essas mãos, ou então nos quadros de discussão estratégica ;)

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

ALguma questão que tenhas, estás à vontade para me enviar uma mensagem.

Deixo-te aqui os links que interessam ;)

http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo Jose! Sem duvida um ponto muito importante esse do tilt.

Espero que consigas encontrar alguma ajuda para esse aspecto nesta comunidade. Nao vai ser por falta de apoio :)

Cria o teu registo na seccao de Registo de Poker & Challenges e vais ver que sempre que postares alguma coisa vai haver muito pessoal a tentar ajudar. No final de contas so tu podes controlar esse factor :)

GL  :thumbsup:

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
Olá , boa noite!
O meu nome é José, sou de Coimbra, e jogo poker com os meus amigos desde os meus 14 anos, foi para aí no meu 9 ano que aprendi a jogar, este ano que entrei para a faculdade decidi jogar um pouco na pokerstars a dinheiro, ate agora tem me corrido bastante mal, entro em tilt muito facilmente e acho que esse é o meu ponto fraco, gostaria de melhorar esse ponto fraco pois penso que é um dos aspectos mais importantes para quem joga poker.
Abraço a todos os membros do fórum ;)

penso que ja todos passamos por essa fase de ficar tilt facilmente, ainda hoje ficamos, nao facilmente mas ficamos por vezes quando perdemos contra maos que enfim ... mas o melhor remedio para isso é parar um pouco de jogar e voltar a ficar bem psicologicamente ahahah tens aqui uma nova 'familia' que te ajuda nisso e no que precisares, é o grande valor que tem esta comunidade para além de muitos outros  :thumbsup:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Olá , boa noite!
O meu nome é José, sou de Coimbra, e jogo poker com os meus amigos desde os meus 14 anos, foi para aí no meu 9 ano que aprendi a jogar, este ano que entrei para a faculdade decidi jogar um pouco na pokerstars a dinheiro, ate agora tem me corrido bastante mal, entro em tilt muito facilmente e acho que esse é o meu ponto fraco, gostaria de melhorar esse ponto fraco pois penso que é um dos aspectos mais importantes para quem joga poker.
Abraço a todos os membros do fórum ;)

Olá bem vindo José..Falas-te muito pouco do teu jogo, para que te possamos ajudar melhor diz-nos que banca tens, o que costumas jogar (SNG's, MTT's ou Cash), a gestão de banca que segues, etc.

Podes fazer isto abrindo aqui o teu registo: http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,145.0.html

Desde já boa sorte e sempre que precisares dispõe  :thumbsup:

mdstorme

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
como é que faço o meu registo? Caso queiram ver os torneios que joguei o meu nick na pokerstars é josestorme.
Abraço e obrigado pelos boas vindas

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Para criares o teu registo é aqui:

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

Tens aqui como criar :)

mdstorme

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Obrigado ;)

scplol

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
olá sou o Nuno e inscrevi-me para melhor o meu jogo apartir dos membros do forum.

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Bem vindo Nuno, fala mais do teu jogo, os formatos em que jogas, a banca que tens, estrategia e onde tens mais dificuldades.
Esta comunidade esta ca para te ajudar a melhorar o teu jogo.
Abraço e boa sorte nas mesas

scplol

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
Bem vindo Nuno, fala mais do teu jogo, os formatos em que jogas, a banca que tens, estrategia e onde tens mais dificuldades.
Esta comunidade esta ca para te ajudar a melhorar o teu jogo.
Abraço e boa sorte nas mesas

jogo na pokerstars a minha banca neste momento a minha banca ronda os 35 dolares e jogo NL2 6max