14/10/2019 04:42

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
Boas eu acabei de me registar... e era para saber se posso participar no sunday storm Sat amanha na pokerstars.
se registas-te hoje, ainda nao podes, le as condiçoes de participaçao

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Boas eu acabei de me registar... e era para saber se posso participar no sunday storm Sat amanha na pokerstars.

Para começar, bem vindo.
Aqui na comunidade cada assunto tem um sitio proprio para ser debatido e este é para fazer a apresentação dos jogadores e falar um pouco do seu jogo de modo a conhece-los melhor e nao para falar do sunday.
Agora se a tua ideia é aprender e evoluir o teu jogo, tas no sitio certo, se é apenas o satelite, tas com azar que assim nao teras a pass tao depressa

REB1

• Com Lucro
  • **
  • 33 Mensagens
vou começar por isso
para ver se não invisto mais
ate ganhai a entrada no classico desta semana de borla

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
vou começar por isso
para ver se não invisto mais
ate ganhai a entrada no classico desta semana de borla
entao o que podias fazer era cancelar a entrada no torneio e usavas o dinheiro para jogares torneios ou sits de valor mais baixo, acho que ia compensar muito mais

REB1

• Com Lucro
  • **
  • 33 Mensagens
não da porque foi no domingo desportivo e um bilhete e não da para troca eu a dois anos fiz isso quando ganhei uma entrada  de 162 dólares mas este não da tenho de jogar

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
e nao da para venderes a outro jogador ?

REB1

• Com Lucro
  • **
  • 33 Mensagens
e nao da para venderes a outro jogador ?
tb não so posso ser eu a usar esse bilhete

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
e tem data limite para ser usado ? porque se nao tiver, podias aprefeiçoar o teu jogo e ir jogando por exemplo sits e quando entisses preparado usavas o bilhete, ou entao arriscas e jogas domingo... mas sinceramente eu no teu lugar ia aprendendo mais primeiro

REB1

• Com Lucro
  • **
  • 33 Mensagens
e tem data limite para ser usado ? porque se nao tiver, podias aprefeiçoar o teu jogo e ir jogando por exemplo sits e quando entisses preparado usavas o bilhete, ou entao arriscas e jogas domingo... mas sinceramente eu no teu lugar ia aprendendo mais primeiro
ou neste ou no próximo domingo pelo que diz quando vou a janelas dos bilhetes

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
entao arrisca, jogas de uma forma conservadora sem compremeter as tuas fichas com maos desnecessarias, e se tiveres com atençao aos outros jogadores podes jogar mais facilmente