18/11/2019 17:27

SOUSA 08

• Novo Membro
  • 0 Mensagens
Ola malta!

Chamo-me Bruno, sou do Porto.

Aliás, foi com amigos que aprendi a jogar poker.

Jogo simplesmente actividade.

Penso que o meu ponto forte sejam os head's up.

abraço a todos

Jmpax

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Olá, sou o João Salgado de Guimarães e tenho 19 anos.
Jogo poker por lazer e se surgir alguma oportunidade gostava de dedicar mais tempo e de tirar algum lucro disso.

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Bem-vindo Bruno e João!  :welcome:

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
As sextas feiras esta comunidade ganha uma nova vida e novos membros

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
As sextas feiras esta comunidade ganha uma nova vida e novos membros

mas devem ser de longe, porque aparecem às sextas, e no domingo já viajam novamente.. só voltam às sextas  :rolleye:

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
mas devem ser de longe, porque aparecem às sextas, e no domingo já viajam novamente.. só voltam às sextas  :rolleye:

É verdade  ;D mas agora com as novas regras parece que vão ficar a meio do caminho... Na sexta ainda tentei ajudar alguns que apareceram mas pelos vistos não gostaram muito e já não devem voltar  :nobody: paciencia.

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
É verdade  ;D mas agora com as novas regras parece que vão ficar a meio do caminho... Na sexta ainda tentei ajudar alguns que apareceram mas pelos vistos não gostaram muito e já não devem voltar  :nobody: paciencia.

olha que pior são mesmo os que agora aparecem agora ao Domingo, porque o português deles arranha muito ao francês e eles vão se embora sem se explicaram direito...  :rofl:

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Daniela ja enviaste o pedido para o suport da pokerstars para mudares a imagem? Eu fiz o pedido hoje e em 5 minutos tive resposta e já posso mudar a minha imagem. Nem me perguntaram o motivo vou usar o logo da MDpoker. É a segunda vez que mudo e desta foi muito fácil.

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Daniela ja enviaste o pedido para o suport da pokerstars para mudares a imagem? Eu fiz o pedido hoje e em 5 minutos tive resposta e já posso mudar a minha imagem. Nem me perguntaram o motivo vou usar o logo da MDpoker. É a segunda vez que mudo e desta foi muito fácil.

Vá meninos, não spamem o tópico, enviem PM  :)

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Vá meninos, não spamem o tópico, enviem PM  :)

Tens razão não deveria estar aqui a fazer esta pergunta mil desculpas.