17/07/2019 17:26

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Tens razão não deveria estar aqui a fazer esta pergunta mil desculpas.

Não há problema, era só para não continuar :p Abraço

fanc

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1589 Mensagens
 :newbie: :newbie:

Este pessoal que tem dupla personalidade no poker não se dá muito bem.. :rofl:

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens

Muahahahaha  :devilsmile:

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens

??? podes explicar melhor?

got_It

• Milionário
  • 1313 Mensagens
As sextas feiras esta comunidade ganha uma nova vida e novos membros

Loool Lês pensamentos  :muitofeliz: :muitofeliz:

DLEGBEID

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
bem primeiro quero dar os parabens pelo forum tive a dar uma vista de olhos ainda por leve, e tem tudo o que um jogador precisa para melhorar os seus conhecimentos.
 :stu:
Eu chamo me cristiano jogo na Pokerstars a algum anitos soube deste forum atraves de amigo que me falou, gostaria de evoluir o meu poker ao maximo com voces e criar um objetivo, embora nao saiba bem qual   :muitofeliz: aceito propostas 

E GL A TODOS NAS MESAS !  :coool:

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
bem primeiro quero dar os parabens pelo forum tive a dar uma vista de olhos ainda por leve, e tem tudo o que um jogador precisa para melhorar os seus conhecimentos.
 :stu:
Eu chamo me cristiano jogo na Pokerstars a algum anitos soube deste forum atraves de amigo que me falou, gostaria de evoluir o meu poker ao maximo com voces e criar um objetivo, embora nao saiba bem qual   :muitofeliz: aceito propostas 

E GL A TODOS NAS MESAS !  :coool:

Bem vindo Cristiano, o que jogas MTT ou cash? Em que valores? Que banca tens? Isto que pergunto sera para o pessoal te poder ajudar na tua escolha ou seja tentar dar ideias do que podes fazer.

DLEGBEID

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
costumo jogar mtt, adapto me bem a regulares, normalmente nunca ronda o buyin a cima de 5$ e quando jogo a cima disso e por sat, como a minha banca bateu no fundo  :facepalm: vou fazer um carregamento, de 10/20$ e gostaria de saber o que me aconselham

stg

ou

mtt 

(cash fora de questao  ;D)

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
costumo jogar mtt, adapto me bem a regulares, normalmente nunca ronda o buyin a cima de 5$ e quando jogo a cima disso e por sat, como a minha banca bateu no fundo  :facepalm: vou fazer um carregamento, de 10/20$ e gostaria de saber o que me aconselham

stg

ou

mtt 

(cash fora de questao  ;D)

Compreendo, como vais depositar e vais "começar" do zero na minha opinião tens torneios de baixo valor de 45 / 90 jogadores acho que podes começar por ai para te adaptares e para impores regras a ti proprio. Não te importes se fores ganhar uma ninharia no futuro vais subindo de nivel consoante a tua banca. Tens exemplos por aqui no forum. Podes fazer a tua apresentação e começar por ai a pedir conselhos a postar jogadas que tenhas duvidas para te ajudarem.

DLEGBEID

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
sim irei fazer isso, eu acho que ando a jogar cada vez melhor so tenho um problema e muito grave gestao de banca e catastrófica  :buh: