21/09/2019 08:10

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas a todos,
chamo-me Fernando Silva e sou novato no poker.
Quero aprender o mais possível e espero um dia ajudar quem precise ( neste momento sou eu quem mais precisa de ajuda :D )

PS: Os artigos estão muiiiito bons. Continuem

Cumprimentos

Bem-vindo Fernando :)

No que puder ajudar, fala comigo ;)

Aproveito para te deixar o link da página com links para as várias promoções:

http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

:cool:

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Boas a todos,
Quero aprender o mais possível e espero um dia ajudar quem precise ( neste momento sou eu quem mais precisa de ajuda :D )

Cumprimentos

Podes começar por criar o teu registo de Poker: http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,145.0.html

se quiseres Podes orientar-te por este artigo...
sobre criar plano de Poker:
- http://www.mdpoker.pt/escola-poker/criar-um-plano-de-poker
- http://www.mdpoker.pt/escola-poker/criar-um-plano-de-poker-segunda-parte

Qualquer coisa que precises dispõe!  :welcome:

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Boas a todos,

Cumprimentos

Boas Fernando  Bem vindo! Como disse o Pedrinho15x explica ao pessoal que andas a jogar, em que sala, e essas coisas todas para o pessoal poder dar opiniões que espero que te ajudem a melhorar o teu poker!  :hellyeah:

psycadelik86

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Obrigado a todos por esta calorosa recepção!!!  :happy2:
Jogava poker ocasionalmente com amigos e levava isto na desportiva...
Subitamente o "bixinho" do poker acordou e quero aprender o mais que poder, e como nao podia deixar de ser registar nesta comunidade que já conhecia e na qual ouço falar muito bem.
Neste momento prefiro dizer que estou a zeros... pensei que sabia o básico mas depois de ler diversos artigos aqui no forum e de registos de pessoal apercebi-me que sou muito verde.
Já li os artigos de gestão de banca e de como criar um plano... o mal acho que é não saber bem qual o estilo de jogo que me adapto melhor.
Quando cá cheguei existiam ( e ainda existem ) termos que nao sabia descodificar mas com o glossário e vendo as coisas no contexto vou aprendendo.
Tenho muiiita vontade de aprender mas gostava de ter conhecimentos para poder sentir à vontade e não começar com o pé errado devido a falta de estudo.
Pelo que tenho visto o pessoal joga cash, SnG e Mtt mas nao sei bem em qual encaixo bem :P

Desculpem por este testamento  :tongue:

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Obrigado a todos por esta calorosa recepção!!!  :happy2:
Jogava poker ocasionalmente com amigos e levava isto na desportiva...
Subitamente o "bixinho" do poker acordou e quero aprender o mais que poder, e como nao podia deixar de ser registar nesta comunidade que já conhecia e na qual ouço falar muito bem.
Neste momento prefiro dizer que estou a zeros... pensei que sabia o básico mas depois de ler diversos artigos aqui no forum e de registos de pessoal apercebi-me que sou muito verde.
Já li os artigos de gestão de banca e de como criar um plano... o mal acho que é não saber bem qual o estilo de jogo que me adapto melhor.
Quando cá cheguei existiam ( e ainda existem ) termos que nao sabia descodificar mas com o glossário e vendo as coisas no contexto vou aprendendo.
Tenho muiiita vontade de aprender mas gostava de ter conhecimentos para poder sentir à vontade e não começar com o pé errado devido a falta de estudo.
Pelo que tenho visto o pessoal joga cash, SnG e Mtt mas nao sei bem em qual encaixo bem :P

Desculpem por este testamento  :tongue:

Bem, não te desculpes pelos testamentos, que conteúdo é o que o pessoal quer! Vou.te fazer uma pergunta, sabes bem a diferença entre cash, sng e mtt? Isso e essencial, para saber por qual vertente estas mais inclinado

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Boas a todos,

Cumprimentos

Bem vindo Fernando, novato no poker mas com vontade pelo que vejo em aprender. Espero que consigas evoluir o teu jogo com a juda do pessoal aqui do forum. Uma coisa podes ter a certeza boa vontade e camaradagem aqui não falta :cool:

psycadelik86

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Obrigado pelo incentivo puskas2 :)
Quanto à tua pergunta ricardophr, penso que seria algum dos mais experientes me explicar mas acho que as diferenças são:
cash - jogos onde as blinds sao fixas e onde podemos entrar e sair quando quisermos.
sng - são jogos que se iniciam após um certo número de jogadores se sentarem à mesa.
mtt - são torneios, com um grande número de participantes e onde apenas quem chegar ao itm ( já sei este termo :D ) recebe prémio.

Pessoal será melhor criar um tópico onde possa colocar as minhas questoes? é que este é um lugar pra apresentações.
Se existir crio um tópico e assim fica tudo mais arrumado ;)

cumps

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Obrigado pelo incentivo puskas2 :)
Quanto à tua pergunta ricardophr, penso que seria algum dos mais experientes me explicar mas acho que as diferenças são:
cash - jogos onde as blinds sao fixas e onde podemos entrar e sair quando quisermos.
sng - são jogos que se iniciam após um certo número de jogadores se sentarem à mesa.
mtt - são torneios, com um grande número de participantes e onde apenas quem chegar ao itm ( já sei este termo :D ) recebe prémio.

Pessoal será melhor criar um tópico onde possa colocar as minhas questoes? é que este é um lugar pra apresentações.
Se existir crio um tópico e assim fica tudo mais arrumado ;)

cumps

Podes criar no registo de poker e ai colocar duvidas resultados de jogos e nos tentaremos ajudar, com comentarios construtivos para evoluires da melhor forma.

psycadelik86

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Podes criar no registo de poker e ai colocar duvidas resultados de jogos e nos tentaremos ajudar, com comentarios construtivos para evoluires da melhor forma.

:cool:
vou criar um registo para colocar todas as minhas dúvidas.

Obrigado a todos!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Na minha experiência, começa sempre por freerolls e SnG's.

São a forma mais fácil e rápida de começares a jogar (cash deverá ser sempre a última, já que perdes dinheiro mais facilmente).

E já agora, em que salas já tens conta?

Já tens alguma banca construída em alguma sala?