14/10/2019 21:47

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Olá..

Ainda não tenho nada criado... porque não jogo regularmente... mas estou a pensar criar alguma coisa até para me organizar melhor.. Quanto aos limites normalmente em torneios até 5$.. O que jogo mais é 2,5$ para 180 jogadores (gosto deste em particular). Realmente preciso de estudar e acima de tudo apreender com os erros que vou cometendo... são vários  :angry:

Entendo cria sim é mesmo optimo para poderes organizar-te tas a vontade em relação a gestão de banca? tipo com 2,5 teres por volta de 250$ a 500$? que sao entre 100 a 200 BY?  :)

Se precisares de qualquer coisa podes mandar-me MP ou isso que tentarei ajudar e aqui a malta sempre tenta ajudar Boa sorte nas mesas  :cool:

PEDROCHA87

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
Sobre a banca, acho que a vontade nunca estamos...

Sim, já reparei que muitos defendem essa teoria dos 100 BY. Eu pessoalmente raramente tenho mais que 10. Sempre que  tenho mais de 100 $ na conta faço levantamento... depois quando preciso vou depositando... mas sempre pouco... acho que me controlo melhor assim.. (tipo se tiver muito dinheiro disponível na conta começo a arriscar a jogar torneios maiores... e quando dou conta lá se foram 50 ou 60 $...)
Penso que não existe nenhum problema em fazer desta forma??

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens

Sim, já reparei que muitos defendem essa teoria dos 100 BY. Eu pessoalmente raramente tenho mais que 10. Sempre que  tenho mais de 100 $ na conta faço levantamento... depois quando preciso vou depositando... mas sempre pouco... acho que me controlo melhor assim.. (tipo se tiver muito dinheiro disponível na conta começo a arriscar a jogar torneios maiores... e quando dou conta lá se foram 50 ou 60 $...)

Não existe uma formula secreta para gerir bem uma banca varia de pessoa para pessoa e de estilo para estilo não concordo muito com a tua forma de gerir so por uma razao o dinheiro que eu coloco no jogo dou como perdido e jogando dentro dos limites da banca tipo os 100BY (o que tbm nao costumo ser realmente rigorosa com ela) so costumo levantar o dinheiro ou quando preciso ou quando irei parar um tempo de jogar de resto deixo la porque não é 100 ou 200$ que fara muita diferença... penso que podias deixar la o dinheiro e controlar-te dentro da banca de jogo porque se um dia ficares mesmo em tilt e indo pondo aos poucos no fim pode ser desastroso... Claro que nao te conheço bem para saber se poderia um dia vir acontecer isso ou nao mas é sempre um risco que corremos...

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens

Em primeiro lugar, sê bem vindo Pedro (bonito nome  :) )

Quanto à forma como acho que o dinheiro deve ser gerido, posso-te dizer que gosto de ser rigoroso..e 1ª regra que tenho é: não misturar para já o dinheiro que tenho para jogar Poker e a minha conta bancária. Isto porquê? Em primeiro lugar porque eu não vivo do poker nem é ainda o meu part-time e em segundo para saber que não ando a gastar dinheiro dos meus pais.. Por isso, primeiro que tudo acho que deves tentar construir uma banca sólida sem teres de andar sempre a depositar, e só depois disso é que deves fazer levantamentos, mas sem nunca precisares de voltar à tua conta bancária para depositar..

É apenas uma sugestão  ;)

PEDROCHA87

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
Na verdade não posso dizer que os 2 não tem razão :), são 2 opiniões bastante validas... se bem que da forma como faço também sou rigoroso... sei exactamente os depósitos e levantamentos que fiz.. (por aqui não tenho problemas) o unico senão que encontro é que por vezes perco algumas promoções da pokerstar por efectuar levantamentos   :suspeito:

Mas é uma questão a reflectir...

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Na verdade não posso dizer que os 2 não tem razão :), são 2 opiniões bastante validas... se bem que da forma como faço também sou rigoroso... sei exactamente os depósitos e levantamentos que fiz.. (por aqui não tenho problemas) o unico senão que encontro é que por vezes perco algumas promoções da pokerstar por efectuar levantamentos   :suspeito:

Pois isso das promoçoes e uma pena perder porque é bastante bom elas e sempre da uma ajuda na banca entao tenta refletir e ver a melhor coisa que podes fazer =) mas tem sempre cuidado com os BY porque é complicado jogar com 10 ou isso...

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo à comunidade Pedro ;)

Como admin, se necessitares de alguma ajuda, fala comigo :)

tugavi

• Com Lucro
  • **
  • 67 Mensagens

Bem vindo Pedro ; Eu na parte dos levantamentos para nao perder as promoçoes costumo transferir da pokerstars para a full tilt poker e fazer o levantamento por lá ou para ganhar promoçoes de carregamento , assim nunca perco nenhuma promoçao... :happy2:

PEDROCHA87

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
obrigado a todos pelas boas vindas  :cool:
e pelas pequenas dicas... quanto à full tilt nunca joguei... essa ideia de transferir para sacar algumas promoções é fixe.. :happy:

C14se

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
O que podes preferir jogar? cash, mtt,sng? cash ou torneios?

Pois, estou mesmo verde. Sng já sei que é sit and go porque já li na academia mas sinceramente ainda não percebi bem como funciona. Cash e mtt não faço ideia. A academia estara muito à frente para mim!?
 Já agora, existe algum sitio onde possa começar em modo treino, sem dinheiro, ou muito pouco dinheiro mesmo? E aconcelham?

Abraço