15/09/2019 14:49

C14se

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
Já agora, aconcelham a PKR? Pela publicidade acho que da para jogar sem dinheiro, pelo menos inicialmente até começar a entrar no "esquema" :p

ampm

• High Roller
  • 505 Mensagens
Já agora, aconcelham a PKR? Pela publicidade acho que da para jogar sem dinheiro, pelo menos inicialmente até começar a entrar no "esquema" :p

O software parece  ser excelente mas depois quando vais jogar é uma valente...

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Pois, estou mesmo verde. Sng já sei que é sit and go porque já li na academia mas sinceramente ainda não percebi bem como funciona. Cash e mtt não faço ideia. A academia estara muito à frente para mim!?
 Já agora, existe algum sitio onde possa começar em modo treino, sem dinheiro, ou muito pouco dinheiro mesmo? E aconcelham?

Abraço

Eu posso dar umas dicas =)
SnG é limitado a jogadores e tem varios formatos tip 9/18/45/90/180 pessoas ou seja quando chega a 9/etc pessoas começa o torneio e nao tem inscriçoes tardias ou hora de inicio
Cash game e mesa de dinheiro que jogas mesmo com o dinheiro que tens na banca e é aberto para tu entrares e saires quando quiseres e o numero minimo e de 2 pessoas e o maximo 9/10 por mesa não e torneio so uma mesa que jogas a dinheiro.
O MTT sao torneios onde tem hora de inicio e nao tem limite de jogadores (ou tem limite muito grande por exemplo 9mil pessoas)

Podes começar na pkerstar tem torneios MTT totalmente gratuitos e tem mesas de "cash" gratis pdes começar a treinar por ai e ver como corre podes depositar tipo 10$ e ir jogando torneios de 0.10$ para praticar nao subas muito de volume mas como pokerstar tem betfair tem everest pker tem fulltil apesar de que eu prefiro (jogando sem dinheiro) jogar na PS =) Boa sorte qualquer coisa manda-me MP terei todo o gosto de ajudar-te

futre 01

• Com Muito Lucro
  • **
  • 158 Mensagens
Pois, estou mesmo verde. Sng já sei que é sit and go porque já li na academia mas sinceramente ainda não percebi bem como funciona. Cash e mtt não faço ideia. A academia estara muito à frente para mim!?
 Já agora, existe algum sitio onde possa começar em modo treino, sem dinheiro, ou muito pouco dinheiro mesmo? E aconcelham?

Abraço
boas, primeiro que tudo bem vindo.
bom a poker stars é um bom sitio para começares porque podes jogar a dinheiro fictício permitindo que aprendas sem perder dinheiro  ;)

clau7dio

• Investidor
  • 321 Mensagens
A pkr acho que foi o pior site de poker em que joguei,muito mau mesmo.Aconselhava-te a full tilt onde o field é menor e mais fraco ou então começa na stars a jogar a dinheiro ficticio.

chucky_egg

• High Roller
  • 506 Mensagens
Começa a estudar primeiro..

C14se

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
Antes de mais obrigado a todos pelas respostas e desculpem a demora.

ampm: tens razão. Muia publicidade mas o programa n vale mesmo nada.

SadyWorld: obrigado, já estou um bocadinho mais esclarecido.

Já agora, como começaram? Sem dinheiro, a céntimos?

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens

Eu começei com freeroll's

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens

Sem money  :tongue:

futre 01

• Com Muito Lucro
  • **
  • 158 Mensagens

como a grande maioria  freeroll's.