23/10/2018 03:14

Votação

Quem vai ganhar o GP da Malásia?

Sebastien Vettel
2 (28.6%)
Lewis Hamilton
1 (14.3%)
Fernando Alonso
1 (14.3%)
Jenson Button
1 (14.3%)
Mark Webber
0 (0%)
Felipe Massa
0 (0%)
Michael Schumacher
2 (28.6%)
Nico Rosberg
0 (0%)
Robert Kubica
0 (0%)
Outro (especificar)
0 (0%)

Votos totais: 7

Miguel Freitas

• Trilionário
  • 24259 Mensagens
Exacto! ;)

Eu acho que me vou é deitar, e vejo amanha os resultados, pois amanha tenho que ver se acordo cedo, jogos importantes! ;D

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Grelha de partida adicionada. Com os Ferrari e os McLaren para trás, só lhes resta esperar que os Red Bull dêem outra vez sarilho. Os "velhotes" Schumi e Rubinho devem dar um ar da sua graça mas se o temporal voltar amanhã, como se prevê, tudo pode acontecer. Mais uma vez se provou que com pneus intermédios ou lisos os RBR são os mais rápidos. Agora resta esperar que a chuva seja o "equalizer".

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Antes via todos os GP e depois deixei de seguir (muito devido as transmissões que deixaram de dar na RTP), mas agora com a volta da "lenda", ñ resisto a seguir de novo ;D

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Ja se sabe quem parte na pole ?

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Mark Webber da Red Bull, tens a grelha de partida adicionada aos tempos ;)
Vettel também da RBR vai em 3º. Embora a minha pick seja num carro Red Bull para vencer, acho que o Vettel tem finalmente oportunidade de mostrar o que vale.

Pois é, Marquitos, transmissão na Sport TV é seca para alguns. Mas o pessoal daqui pode ver pelos links que vamos colocando. Acho que o Schumi estava muito enferrujado nas duas últimas corridas e realmente, como o próprio referiu, foi mais agressivo na qualificação. Mas mesmo assim, o carro, a equipa e as condições não ajudam e acho que a época não vai ser nada de extraordinário para ele, acho que não o podemos tomar como um sério candidato ao título. Um pouco como o Barrichello, que também é um piloto de mão-cheia.

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Até queria ver a prova... Mas às 9h da manha...lol. Não me parece...lol :sleeping:

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Estas primeiras corridas são sempre a horas esquisitas, depois não cativam o pessoal para ver os GP europeus.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Até queria ver a prova... Mas às 9h da manha...lol. Não me parece...lol :sleeping:

E vão 2 .. lol

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Eu em princípio vou ver mas quem está acordado a esta hora e ainda pensa ir dormir não deve conseguir, lol.

Mas sim, é cedo. Depois os GP aqui já são a horas melhores ;)