18/07/2019 22:25

Votação

Quem vai ganhar o GP da Malásia?

Sebastien Vettel
2 (28.6%)
Lewis Hamilton
1 (14.3%)
Fernando Alonso
1 (14.3%)
Jenson Button
1 (14.3%)
Mark Webber
0 (0%)
Felipe Massa
0 (0%)
Michael Schumacher
2 (28.6%)
Nico Rosberg
0 (0%)
Robert Kubica
0 (0%)
Outro (especificar)
0 (0%)

Votos totais: 7

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Em principio ganha Vettel e Webber em segundo, que faz a melhor volta agora - 1:37.054

Faltam duas voltas para o final da corrida

Alonso abandona agora. Já se tinham notado os problemas de caixa, ele já usava a embraiagem manual e acaba assim a duas voltas do fim a sua prova, ao tentar ultrapassa Jenson Button.

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Vettel ganha e Webber faz a "dobradinha" para a Red-Bull Renault! Vettel arriscava-se agora a apanhar uma penalização por ter ultrapassado Trulli numa bandeira amarela mas Trulli tinha-lhe sinalizado para o fazer, uma vez que roda muito lento há várias voltas e tenta apenas terminar a corrida.

tozef1

• Investidor
  • 312 Mensagens
Red Bull ganhou como era previsivel com os dois homens no pódio. A pista seca ajudou muito a tomar algumas decisões...

De La Rosa com o problema do BMW, deu tempo para se conseguir ir buscar algumas odds no lay.

Os Mclaren nos pontos e Massa acabaram por se concretizar. A odd do Lewis no pódio também chegou a estar muito baixa para as suas reais potencialidades.

Foi óptima corrida para fazer algum bom dinheiro.

Assim que vi a pista seca não acreditei na aparição do SC e fui no lay.

Só o abandono do Schumacher não estava nas minhas contas. De resto tudo foi normal.

Pena não ter estado cá até sábado e só vi a pm do Marco no domingo às 8h. Para a próxima também posso mandar umas papaias.

Mas as melhores apostas fazem-se sempre ao vivo.

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Não cheguei a ver as apostas LIVE nem a liquidez mas acredito que sim. Eu costumo fazer algumas apostas minhas "na desportiva" aproveitando umas odds boas normalmente no piloto vencedor. Mas a verdade é que também gosto de deixar aqui umas antecipadas para o pessoal. Realmente a aposta no SC foi precipitada mas todos estávamos longe de imaginar uma corrida sem um pingo de chuva do início ao fim. Schumacher não decepcionou, embora não estivesse à espera que não acabasse, já Alonso foi pena.

Esperava um Hamilton mais destacado mas ainda assim, vendo bem o erro na qualificação, até que se portou mais ou menos.

Na China, a Ferrari tem que se pôr a pau. Como já foi dito por quase todos os pilotos, estes Red Bull têm asas!!!