09/12/2019 20:25

Votação

De acordo com os resultados apresentados este 1º semestre, qual destes jogadores achas que foi o que obteve uma melhor prestação global (evolução e resultados) - 2 votos permitidos!

zepipes
5 (11.6%)
NKings
7 (16.3%)
XerifBill
3 (7%)
Jujil0
9 (20.9%)
PedroHM
8 (18.6%)
btugalover
3 (7%)
hugucruz
1 (2.3%)
hileao
1 (2.3%)
Sharky
2 (4.7%)
rogiii
0 (0%)
Cray
0 (0%)
davidoni
4 (9.3%)

Votos totais: 24

Votação encerrada: 04/08/2010 18:54

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Esta votação terá início a 1 de Julho. A ideia é nomear o jogador que durante este 1º semestre do ano 2010, se tenha destacado mais pela conquista de resultados positivos, e/ou que pela nossa avaliação e conhecimento, achemos que tenha tido uma maior evolução.

A votação estará fechada até lá, mas à medida que os resultados vão aparecendo, irei adicionar os nomes dos merecedores. Obviamente que serão aceites sugestões de nomes de jogadores, portanto são livres de deixarem os vossos comentários ;)

Para já o prémio será meramente de reconhecimento (um avatar personalizado), mas poderá haver ainda uma pequena recompensa material ou monetária para o vencedor, dependendo também do número de votos, que permita ou não obter um resultado destacado.

Espero que gostem da ideia  :thumbsup:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Para mim são 3 pontos que temos de conseguir distinguir e não se podem misturar:

- Melhor Jogador
- Melhor Evolução
- Melhores Resultados

Um jogador que ganhe 100 euros em janeiro, 200 euros em fevereiro, 300 euros em março é o que evoluiu mais... mas não faz dele o melhor nos outros dois pontos, só para dar um exemplo.

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
E daqui a bocado vem o Luís e o Claúdio dizer que não é fácil comparar jogadores de cash com jogadores de MTT... o que não deixa de ser verdade.

PS: Só acabar umas apostas e já posto aqui uma analise sobre alguns jogadores MD... :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Eu sei que a votação pode não parecer muito "justa" nos pontos de cotação, mas daí eu falar numa votação de evolução global.

A menos que todos concordem que vale a pena abrir uma votação para cada ponto diferente!?

Ps: Nuno ainda não vejo aí a nossa assinatura do SLB  :rolleye:

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Opá ainda há pouco pensei nisso... como a meto?

(Sim, uma votação para cada uma das categorias seria mais interessante e possivelmente mais realista)

Jujil0

• Milionário
  • 1596 Mensagens
uma por categorias e uma para o vencedor global?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Opá ainda há pouco pensei nisso... como a meto?

(Sim, uma votação para cada uma das categorias seria mais interessante e possivelmente mais realista)

Vais ao teu perfil > configurações perfil > metes na assinatura isto

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
uma por categorias e uma para o vencedor global?

Fazemos assim. Deixem as vossas sugestões para as votações de cada semestre, pode ser?

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
O que eu posso dizer, fazendo uma análise daqueles que convivem mais comigo, com que falo regularmente na net, com quem jogo frequentemente ou que vejo a jogar ou mesmo com quem já joguei pessoalmente, posso referir o seguinte:

- Melhor Evolução:

PedroHM e Btugalover.

O Pedro acompanhei praticamente os seus primeiros passos, e foi com prazer que lhe fui dando algumas dicas e que o vi evoluir, cometer menos erros e com isso ganhar muitos e bons prémios. É claramente um jogador de MTT. O Cláudio conheci-o pessoalmente no 1º Encontro e vi o seu jogo em minha casa. Posso dizer hoje que está muito mais evoluído. Interessa-se pelo jogo, estuda o jogo, pesquisa, lê, meteu-se no cash mas mesmo quando joga MTT vê-se que está por dentro da teoria, sabe os conceitos e os movimentos básicos para ganhar com regularidade pelo menos dentro dos torneios MD. Mesmo assim, se tivesse de escolher um para este prémio, escolhia o Btuga.

- Melhores Resultados:

PedroHM e Jujilo

O Pedro tem apresentado muitos resultados em MTTs e basta ver o HOF e os prt scn dele. O Jujilo é actualmente o maior ganhador em cash dos membros MD, sendo o jogador que joga em níveis mais altos e apresentando lucros bastante bons. Se os resultados do Pedro são bons mas só sabemos os ganhos, os do Jujilo são bem positivos. Mesmo assim, o prémio "Melhores Resultados" seria para o PedroHM

Outros:

Sharky: Também está bem mais evoluído do que quando o vi jogar ao vivo no nosso 2º encontro. Falta-lhe jogar em mais quantidade para se aproximar dos casos falados em cima.

cray: O amigo Pedrosa, com quem falo bastante, provou também a sua evolução com a prestação no EPEC ao vivo. 11º lugar no 1º (verdadeiro) LIVE é muito bom e pode dar-lhe confiança para ultrapassar as prestações menos boas, devido a diversas bad beats, que leva quer em cash, quer em MTTs.

Valentim: O Hugo também está com um jogo bastante diferente para melhor, desde que o vi no LIVE na Figueira. Se não perdesse tanto tempo em apostas  (LOL) poderia evoluir mais depressa, mas tal como eu, casado com filho e mulher, trabalho certo durante a semana, as possibilidades de jogar mais vezes e com isso evoluir mais depressa são menos.

Jujilo: O Luís foi daqueles que quando conheci, no LIVE da Figueira, já tinha algum avanço a nível de conhecimento do jogo em relação aos outros. Já jogava cash regular, com ganhos consistentes e por isso, não conta para o meu prémio evolução, até porque quanto melhor se joga, mais lenta fica a evolução. Fica para a corrida ao prémio de "Melhor Jogador".

Sei que fica a faltar opinião de alguns com quem já partilhei algum poker, mas ficará para outra altura, assim como não vou emitir qualquer opinião sobre mim.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Durante a etapa darei a minha opinião.