17/09/2019 05:40

Camig

• Com Muito Lucro
  • **
  • 116 Mensagens
Amigos

Ja faço o metodo á cerca de 1 ano e vou no nivel 4...(sei k é pouco, mas so aposto no futebol)...
Ha 2 dias arrisquei-me no trading ganhei 13€ da primeira vez e perdi 4€ da segunda vez...tudo erros meus e falta de experiencia, mas agora penso k encontrei o jogo certo para arriscar...Vou expor aqui a minha estrategia:

Banca: 25€

Dia 17 Abril (amanha) vai haver o jogo Man City - Man United

Estou a pensar em fazer uma aposta Lay ao empate em Pre-live, está em 3,7 odds e depois entrar em live para fazer o back...

Visto que ambas as equipas tem k ganhar (united para sonhar com o titulo e city pra sonhar com a champions) a minha previsão é k quando o jogo entrar em live a odd do empate vai subir...

Analisei tambem k entre estas equipas "nunca" ha 0-0 e visto k é futebol ingles é de esperar k haja muitos golos...

Agora as minhas duvidas são as seguintes:

Irá a odd do empate subir assim k o jogo começar?

Se houver um golo da equipa da casa a odd do empate sobe mt?

Se houver um golo da equipa de fora a odd do empate vai subir?

Agradecia k o pexoal com mais experiencia me ajudasse :)

Cumprimentos a todos e muito obrigado:) :thanks:

WT

• Milionário
  • 1593 Mensagens
A odd do empate com o decorrer do jogo tende a descer caso não hajam golos. Nos primeiros 5/10 min mantem-se mais ou menos estável começando a descer a partir desse momento mais rápido. Se o empate se mantiver, a partir dos 70 min a odd desce ainda mais rápido.

Nesse jogo presumo que o Manchester seja ligeiramente favorito, é dificil dizer para que valor sobe a odd pois isso depende do momento do jogo, se for cedo o golo a odd do empate irá para valores à volta de 4, se for até aos 60 min a odd irá para valores perto de 5.

caasols

• High Roller
  • 614 Mensagens
Camig, acho que estás a fazer uma má análise do trade, no entanto, o WT já explicou muito.

Lembra-te que o ultimo jogo entre os dois acabou em, 5-3 se não me falha, foi um belo jogo para lay draw e para lay unders. Rendeu-me 35 euros na altura.

noyoudont

• Visitante
Interessante :)