13/12/2019 16:09

Votação

Quem vai ganhar o GP da China?

Felipe Massa
0 (0%)
Fernando Alonso
0 (0%)
Sebastien Vettel
2 (66.7%)
Jenson Button
1 (33.3%)
Nico Rosberg
0 (0%)
Lewis Hamilton
0 (0%)
Robert Kubica
0 (0%)
Mark Webber
0 (0%)
Outro (especificar)
0 (0%)

Votos totais: 3

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Links LIVE adicionados!

tozef1

• Investidor
  • 312 Mensagens
actualmente não chove e reforço a minha opinião em cima. quanto ao vencedor, não aposto na odd do vettel a 2.02, devido à ameaça de chuva.

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Vettel mau arranque. Alonso na frente mas entrou agora o SC devido a um acidente entre 3 monolugares. Vamos ver quem consegue ser mais rápido, já que quando sair o SC saem todos coladinhos...

E parece que Alonso pode ter feito falsa-partida, vamos aguardar...

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Os pilotos aproveitam a entrada do Safety-car para trocarem de pneus para os pneus de chuva.

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Alonso é penalizado com uma passagem pelas boxes pela falsa-partida. Vettel está a rodar lento mas ainda há muitas surpresas...

tozef1

• Investidor
  • 312 Mensagens
as minhas previsões pre corrida revelaram-se mto furadas, devido á presença da chuva...já se sabe que é um risco. no entanto as apostas durante a corrida correram melhor, já que rosberg foi ao podio e vettel não o conseguiu... a 2ª entrada do SC tirou a vantagem toda que o rosberg, button e kubica detinham sobre os restantes, prmitindo ue o hamilton ainda atingisse o podio...a vitoria do button ainda esteve ameaçada mas revelou-se também uma boa decisão...

mais um gp que deu lucro.

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Não estava à espera da dobradinha da McLaren mas eles lá fizeram a festa. Realmente os McLaren são muito rápidos em recta mas com as curvas lentas de Xangai e a carga aerodinâmica do primeiro sector, sempre pensei que ficassem de terceiro para baixo.

Acho que a primeira entrada do SC e as trocas e baldrocas com os pneus slick e intermédios é que estragaram um bocado as coisas. Viu-se o tempo que o SC levou a encontrar o primeiro piloto...

Quanto ao Hamilton, já estou habituado. Ele parece que tem sempre aquela atitude de mau-perder... Ele até não é mau piloto mas aquilo que ele fez nas boxes com o Vettel (entre outros episódios ainda nesta época) era escusado... Por isso é que ele anda sempre a levar com penalizações.