07/12/2019 14:31

Dimas4

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Boas pessoal. Como já perceberam sou novo nesta actividade e espero me dar bem e ajudar a casa. Mas por mais que esteja a estudar o que o site oferece gostaria de ser 'apoiado' nos primeiros tempos por alguém que esteja cá pela cidade do estudante, de modo a não cometer erros desnecessários. terei todo o gosto de ajudar assim que também souber:)

Obrigado pela atenção;)

abraço a todos

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Dimas (calculo que tenhas conhecido o Método através do MD Shots?)

De certo que vais encontrar por aqui vários membros de Coimbra e estudantes, contudo não creio que seja necessário estares a encontrar-te com alguém para começares a ganhar dinheiro com o Método.

Tudo o que tens de fazer, é ler o Como Funciona do nosso site, ler os tutoriais .pdf do site e do fórum, e ao fazeres o Teste de Iniciação no nosso site, começarás por entender facilmente o método.

Alguma questões, por favor, dispõe ;)

Abraço

Dimas4

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Porreiro então:) por acaso não foi, um amigo tinha me contado e eu até achei que era uma actividade com pouca projecção, e quando vi o MD shots mudei de ideias :D lol

No teu caso individual isso bastou?

Cumprimentos :D

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Porreiro então:) por acaso não foi, um amigo tinha me contado e eu até achei que era uma actividade com pouca projecção, e quando vi o MD shots mudei de ideias :D lol

No teu caso individual isso bastou?

Cumprimentos :D

Eu sou um dos admins da Método Dinheiro. Os meus anos de experiência dizem-me que é o suficiente para começares o Método de forma segura e sem erros ;)

Dimas4

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Ah, então nesse caso es de certo a pessoa mais informada acerca desta actividade. Vou me continuar a informar e assim que surgirem duvidas meto por aqui :thanks:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Ah, então nesse caso es de certo a pessoa mais informada acerca desta actividade. Vou me continuar a informar e assim que surgirem duvidas meto por aqui :thanks:

Dispõe. Caso não veja o tópico ou ninguém, responda, envia-me pm a avisar ;)

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Há muita malta de Coimbra por aqui o que é sempre bom, às vezes calha conversar sobre o metodo e apostas na faculdade  :thumbsup:

Dimas4

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
ya, e como ja referi, malta de coimbra mais dia menos dia oriento um mega jantar MD ;)

Tenho uma duvida casual: acabando as casas de apostas todas o metodo acaba ou dá sempre pra continuar nas casas caso as deixe a verde?

Cumps :thumbsup:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Tenho uma duvida casual: acabando as casas de apostas todas o metodo acaba ou dá sempre pra continuar nas casas caso as deixe a verde?

Se deixares a casa a verde vais recebendo de vez em quando bonus temporarios.

A Betclic é uma das casas que mais gosto por exemplo .. porque da mais bonus temporarios !!  :thumbsup:

Dimas4

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
isso é porreiro :) foi a primeira coisa que tive duvida, era se acabava por algum motivo. mas para receber esses bonus devo jogar nessas ocasioes, certo?

cumprimentos