20/11/2019 07:17

Votação

Internet Explorer ou Mozilla Firefox ?

Firefox
Explorer
Chrome
Opera
Safari
Netscape
Outro

tiago_pereira

• Investidor
  • 382 Mensagens
Firefox. Quase todas as mulheres usam o IE, porque muitas mulheres não percebem tanto de informática. True.

DyoGo

• Com Lucro
  • **
  • 48 Mensagens
Firefox, Opera, Chrome.

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
chrome nao é opçao porque? prefiro de longe

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
chrome nao é opçao porque? prefiro de longe

adicionado

clautinho

• High Roller
  • 482 Mensagens
Boas.

Formatei ontem o meu computador, desinstalei a porcaria do vista e instalei o W7 Ultimate. Com isso tive que reinstalar alguns programas como foi o caso do Firefox, acontece que mesmo tendo a opção de guardar pass e nome de utilizador, isso não está a acontecer. Alguém sabe como posso solucionar o problema?

GreenMile

• Bilionário
  • 3119 Mensagens
Cuidado. MUITO CUIDADO. Guardar as passes no firefox é o primeiro passo para perder acesso das contas.

O gestor padrão do firefox é fraco. Ele grava as passwords e os logins em plain-text.
Ou seja, algures no vosso pc, está um ficheiro TXT com todos os logins gravados (acessível por toda a gente, basta um viruzito/trojan wtv e consegue-se ter esse ficheiro)

Para gestor de passwords aconselho o LastPass. Ficas com todos os logins num servidor online, é certo, mas está tudo encriptado. E só com a vossa pass do LastPass é que é possivel desencriptar.
LastPass + mudança de pass semanal, ou mensal, e ficam quase a 100% seguros.

clautinho

• High Roller
  • 482 Mensagens
 :scared:

diz-me uma coisa, hipoteticamente falando, se eu passasse essa pasta TXT por exemplo para uma pen ou disco rígido, seria o mesmo que não haver pass gravadas pois não?

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens
Mas depende do que gravas no pc, eu tenho gravado passes de jogos online mas nunca gravo as passes das casas de apostas ou de bancos...
Eu se fica-se sem a conta do meu jogo ficava f*dido mas ficava mais e fica-se sem 1000€...

clautinho

• High Roller
  • 482 Mensagens
Mas depende do que gravas no pc, eu tenho gravado passes de jogos online mas nunca gravo as passes das casas de apostas ou de bancos...
Eu se fica-se sem a conta do meu jogo ficava f*dido mas ficava mais e fica-se sem 1000€...

E qual é o método que utilizas para guardar as passes, numa folha de papel ou simplesmente sabe-as todas de cor?
Eu saber as minhas passes de jogos, mails e casas sei-as de cor mas era apenas por aquela questão de comodismo - ah e tal está gravado carrega-se no login e pumba, easy - mas depois do que disse o Green never again, vou apenas gravar as de jogos online e coisas menos importantes e o que envolver mails e euros vai ficar tudo num cadernito. Tou a ver que por vezes ter método obsoletos é mais seguro  :rolleye:

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens
Não precisa de ficar num caderno, eu sei a passe de cor...
Mas se te sentires melhor escreve num caderno...  :thumbsup: