20/07/2019 12:36

Votação

Internet Explorer ou Mozilla Firefox ?

Firefox
Explorer
Chrome
Opera
Safari
Netscape
Outro

tropawtk

• Com Muito Lucro
  • **
  • 113 Mensagens
Firefox FTW  :thumbsup:

Chrome é muita simplicidade .

Firefox muito funcional .

eQuilibrado  :thumbsup:

MDn0ob

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
O chrome tem toda uma inovadora ferramenta de extensões e produtos free na webstore bastante fáceis de instalar e bastante eficazes.
Ah e as ferramentes costuma ser todas recentes e inovadoras não fosse o chrome da Google. Vale a troca, eu aconselho.

slimxadi

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
Sou eu o único a reparar que o Firefox está mais lento desde a versão 4  :blink:? Desde então tenho usado sempre Chrome, se bem que o Opera está também cada vez melhor

tiagofo

• Milionário
  • 1967 Mensagens
Sou eu o único a reparar que o Firefox está mais lento desde a versão 4  :blink:? Desde então tenho usado sempre Chrome, se bem que o Opera está também cada vez melhor

Não, não és o único. Quem tem uma net lenta vê bem que o firefox está muito pesado. O chrome é simples, leve e também dá para usar aplicações, eu uso uma que me permite andar no youtube sem nunca ver aquela publicidade que vem antes dos videos

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Sou eu o único a reparar que o Firefox está mais lento desde a versão 4  :blink: ? Desde então tenho usado sempre Chrome, se bem que o Opera está também cada vez melhor
Tambem tenho usado o Chrome ha uns meses! O firefox andava a dar problemas!

fakemous

• Com Lucro
  • **
  • 35 Mensagens
Chrome sem dúvida! A minha segunda escolha é o Firefox mas é muito pesado e lento. Nada chega ao Chrome, simples e funcional.  ;)

andre.m.almeida.1987

• Com Lucro
  • **
  • 62 Mensagens
Uso o IE9, Firefox, Opera e Chrome.
O que uso mais , acho mais seguro e mais rapido, Chrome.
Firefox costumo usar para algumas coisas, mas acho-o lento.
Opera é o melhor, mas como os sites nao estao optimizados tem falhas a ver sites.
IE9 normalmente para cenas relacionadas com a microsoft ou sites que pedem IE, apesar de conhecer o user agent.