17/11/2019 23:35

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
é isso npimenta
Porto Covo é bom pois nao tem confusao como desejas WT. E nao gastas muito.
Ha um SAFARI perto de Porto covo / Sines ... o Zoo Badoca .. para levares a namorada é muito bom  :thumbsup:

No entanto se for muito longe para ti, tambem gosto muito da zona da Ericeira ou Figueira. Mas nao é tao bom ...

Algarve esquece. Se procuras sossego nao é aconselhavel
Yap... Também fiz uma viagem de barco até à Ilha do Pessegueiro... O velhote que faz as viagens sabe muito daquilo (metade até pode ser mentira, mas as pessoas acreditam...lol). O Badoca é fixe  :thumbsup:  

WT

• Milionário
  • 1593 Mensagens
Com essa banca e seguindo o concelho do Dinis posso dizer-te que estive com a minha namorada no ano passado em Sines... A zona é calma e bonita, e fica muito próximo de Porto Covo (onde fica a ilha do Pessegueiro) e de Vila Nova de Milfontes... A estadia foi aqui: http://www.booking.com/hotel/pt/apartamento-sinerama.pt.html

PS: O site oficial deles é este: http://www.tdhotels.pt/   mas está em baixo...

Parece-me uma óptima sugestão, deve ser um sitio bem porreiro. Problema é que me parece demasiado para gastar só no alojamento, 500€/600€ é muito, queria gastar menos um pouco.  :hum:

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens

Parece-me uma óptima sugestão, deve ser um sitio bem porreiro. Problema é que me parece demasiado para gastar só no alojamento, 500€/600€ é muito, queria gastar menos um pouco.  :hum:
Pois... Eu apanhei um saldos... Não tenho bem a certeza mas 7 noites não passaram os 480€... Atenção que esse preço inclui pequeno almoço e cada apartamento tem kitchenet...

WT

• Milionário
  • 1593 Mensagens
é isso npimenta
Porto Covo é bom pois nao tem confusao como desejas WT. E nao gastas muito.
Ha um SAFARI perto de Porto covo / Sines ... o Zoo Badoca .. para levares a namorada é muito bom  :thumbsup:

No entanto se for muito longe para ti, tambem gosto muito da zona da Ericeira ou Figueira. Mas nao é tao bom ...

Algarve esquece. Se procuras sossego nao é aconselhavel

Já ouvi falar desse safari, acho que íamos gostar de visitar essa zona de Porto Covo/Sines/Milfontes, agora só preciso é de alguma coisa barata para dormir.  ;D

WT

• Milionário
  • 1593 Mensagens
Pois... Eu apanhei um saldos... Não tenho bem a certeza mas 7 noites não passaram os 480€... Atenção que esse preço inclui pequeno almoço e cada apartamento tem kitchenet...

Kitchenet é porreiro, já da para poupar uns euros, mas mesmo assim é demasiado, porque temos de gastar muito na viagem também.  :hum:

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens

Kitchenet é porreiro, já da para poupar uns euros, mas mesmo assim é demasiado, porque temos de gastar muito na viagem também.  :hum:
Pois... Se gostares da zona vê preços em Sines, Porto Covo e Milfontes... É uma zona agradável... 

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Ja pensas-te em peniche? é mais barato.. confesso que não aprecio mt a zona de peniche, mas come-se lá mt bem e se quiseres podes ir 1 ou 2 dias ás berlengas... e acredita... esses dias serão inesqueciveis...

aconselho é a ires de lancha, pagas o mesmo e a viagem é mt mais rápida e não corres o risco de enjoar, pois os barcos "normais" são tipo traineiras e para quem não está habituado, pode dar cabo do estomago ehehhe

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Ja pensas-te em peniche? é mais barato.. confesso que não aprecio mt a zona de peniche, mas come-se lá mt bem e se quiseres podes ir 1 ou 2 dias ás berlengas... e acredita... esses dias serão inesqueciveis...

aconselho é a ires de lancha, pagas o mesmo e a viagem é mt mais rápida e não corres o risco de enjoar, pois os barcos "normais" são tipo traineiras e para quem não está habituado, pode dar cabo do estomago ehehhe
Já foste às Berlengas? por acaso é um sitio que tenho curiosidade de visitar... Mora lá alguém ou é mesmo só habitações para turismo?

WT

• Milionário
  • 1593 Mensagens
Tive aqui a ver umas paisagens das berlengas e aquilo também parece muito porreiro. Bem, agora vou ver se encontro algo em conta para a estadia. Vou pesquisar nas zonas de Porto Covo/Sines/Milfontes e Peniche, vamos lá ver se consigo alguma coisa barata.

WT

• Milionário
  • 1593 Mensagens
Já foste às Berlengas? por acaso é um sitio que tenho curiosidade de visitar... Mora lá alguém ou é mesmo só habitações para turismo?

Vê este site npimenta, já dá para ficar com uma ideia.

http://berlengas.no.sapo.pt/